Postado 19 de junho de 201114 anos comment_213521 Olá Galera, Alguém aqui do fórum joga pelo steam? Adoro Left 4 Dead e jogo geralmente no fim de semana. Quem quiser me adicionar meu nick é Felixufpe flw Denunciar
Postado 20 de junho de 201114 anos comment_213600 opa eu jogo tenho os dois pra computador (steam) e xbox comprei por uns $15 os 2 juntos numa promocao ando meio sem tempo pra jogar :x qndo tiver com tempo te adiciono la Denunciar
Postado 21 de junho de 201114 anos Autor comment_213937 Opa... Adiciona mesmo xD. Eu já estou ficando bonzinho no advanced hehehe. Tenho alguns amigos que jogam também. Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos comment_217732 Adiciona eu também YanMetal. Nossa eu não consigo jogar direito o Left 4 Dead no Xbox, sempre acerto meus companheiros, acho que por mais que a manete do xbox seja melhor para jogos de tiro, ainda não e preciso como o mouse para jogos, no Expert um tiro de escopeta já incapacita o companheiro é tenso demais. Denunciar
Postado 23 de julho de 201114 anos comment_222229 Saiu hoje update para o Left 2. Baixem no steam, é uma nova campanha. Denunciar
Postado 4 de novembro de 201114 anos comment_250250 Pessoal, eu comprei o Left 4 Dead 2 no Steam, mas ele não está rodando no meu iMac com o Lion, ele carrega o video, e na hora que vai carregar o menu ele sai do jogo e da um erro. Alguém tmb já teve esse problema? Alias, eu tenho o 1 tmb pelo Steam, e já tem algumas semanas que tento baixar e ele da que os servidores estão cheios, alguem sabe o que pode ser? Um abs. Denunciar
Postado 13 de novembro de 201114 anos comment_252136 foda que eu adicionei o Rafael e o Yan e quase nunca acho online XD jogar junto? jamais! XD Fuso horario desgracado ;( Pessoal, eu comprei o Left 4 Dead 2 no Steam, mas ele não está rodando no meu iMac com o Lion, ele carrega o video, e na hora que vai carregar o menu ele sai do jogo e da um erro. Alguém tmb já teve esse problema? Alias, eu tenho o 1 tmb pelo Steam, e já tem algumas semanas que tento baixar e ele da que os servidores estão cheios, alguem sabe o que pode ser? ja tentou reinstalar o steam e o jogo? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.