Postado 3 de junho de 200818 anos comment_18677 Eu ja vi uns videos na Net da galera jogando CS no mac.. Mas nao era abrindo o windows... ele iam no finder abriam a janela do aplicativo e pronto... iniciava o cs. Alguem sabe qual programa se usa pra rodar cs e aonde posso conseguir??? abraço a todos! Denunciar
Postado 3 de junho de 200818 anos comment_18682 Opa... eu rodo CS 1.5/1.6 na boa em um MacBook 13'' emulado via CrossOver Games (pago): http://www.codeweavers.com/products/cxgames/ Ele utiliza o Wine, mas conhecido na plataforma GNU/Linux para emular e criar uma "instalação do Windows" com os componentes básicos para poder rodar aplicativos mas simples no Mac OS. Falowss Denunciar
Postado 5 de junho de 200817 anos Autor comment_18863 Po velho... vou dar uma olhada! vlw... Denunciar
Postado 5 de junho de 200817 anos Autor comment_18911 Opa... eu rodo CS 1.5/1.6 na boa em um MacBook 13'' emulado via CrossOver Games (pago): http://www.codeweavers.com/products/cxgames/Ele utiliza o Wine, mas conhecido na plataforma GNU/Linux para emular e criar uma "instalação do Windows" com os componentes básicos para poder rodar aplicativos mas simples no Mac OS. Falowss Cara eu instalei e tal... mas num ta rolando nao... quando ele abre o jogo, tipo pra inciar, aparece uma primeira tela pra apertar OK, depois escolher o time, depois o tipo do jogador... Quando aparece a primeira tela do meu, a que tem o OK, nao aprece texto nenhum e ele fica tipo que travado. vc sabe o que pode ser isso??? Denunciar
Postado 5 de junho de 200817 anos comment_18915 Cara Se o administrador te pega!! Leias as regras do fórum!! Proibido fazer alusões a softwares piratas! Feito Denunciar
Postado 5 de junho de 200817 anos comment_18917 Obrigado, ntpn07. Agradeço sua compreensão, icnio! Denunciar
Postado 5 de junho de 200817 anos comment_18918 Beleza Rafa! Destrói na WWDC! Manda um abraço pro tio! Feito Denunciar
Postado 5 de junho de 200817 anos Autor comment_18919 Depois que aparece Parsing game info.... ai abre essa tela... e fica assim. nao muda. http://i157.photobucket.com/albums/t60/ ... magem1.png help! Denunciar
Postado 5 de junho de 200817 anos comment_18921 Segundo tópico que abro hoje que o ntpn07 alerta sobre software pirata. Novo xerife? hehehe Anyway, nem sei pq to respondendo esse tópico, pensei q se tratasse do Adobe Creative Suite. Denunciar
Postado 5 de junho de 200817 anos comment_18922 Risos! Gostei do título hehe! Mas também, depois que tive que comprar o office 2008 (exigência da empresa) to indignado com a pirataria hehe!! E ainda é MICROSOFT, ninguém merece! Feito Denunciar
Postado 4 de julho de 200817 anos comment_24393 Voltando ao assunto... dá ou não dá pra jogar CS (original) no Mac ? Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28273 Pessoal, Eu estava rodando CS Source no crossover no modo de janela e dxlevel 70, dava pra jogar, mas não 100%. Então resolvi instalar o windows no bootcamp, muito bem, tudo dizia que era para melhorar a velocidade ja que ia rodar nativamente, porém para minha infelicidade ele está injogável! Já baixei o ultimo driver da placa de video e nada. Alguém ta jogando CSS no bootcamp? Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28279 Eu joguei um pouco via paralells. Rodou legal. Mas hoje em dia prefiro jogar o Urban Terror (muito parecido com o CS e com suporte nativo no mac). Abraços Whalid Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos comment_28834 Pessoal,Eu estava rodando CS Source no crossover no modo de janela e dxlevel 70, dava pra jogar, mas não 100%. Então resolvi instalar o windows no bootcamp, muito bem, tudo dizia que era para melhorar a velocidade ja que ia rodar nativamente, porém para minha infelicidade ele está injogável! Já baixei o ultimo driver da placa de video e nada. Alguém ta jogando CSS no bootcamp? Jogadores de CSS! Help! Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos comment_28859 Acabei de instalar o CS 1.6 no meu macbook via crossover games. roda lisinho a 99fps cravado. Denunciar
Postado 3 de agosto de 200817 anos comment_30541 Voltando ao assunto...dá ou não dá pra jogar CS (original) no Mac ? Dá sim, eu jogo o CS Source num iMac 20" (branquinho) e Mac Mini intel. Pessoal,Eu estava rodando CS Source no crossover no modo de janela e dxlevel 70, dava pra jogar, mas não 100%. Então resolvi instalar o windows no bootcamp, muito bem, tudo dizia que era para melhorar a velocidade ja que ia rodar nativamente, porém para minha infelicidade ele está injogável! Já baixei o ultimo driver da placa de video e nada. Alguém ta jogando CSS no bootcamp? Estou jogando via bootcamp, com o Windows Vista Ultimate instalado. Confesso que o Windows XP ainda tem um rendimento melhor para o CS Source. Tanto no iMac como no Mac Mini rodaram muito melhor que no meu PC P4. Editado 3 de agosto de 200817 anos por japazero Denunciar
Postado 6 de agosto de 200817 anos comment_31059 eu jogo cs source, mas to baixando ainda ele no mac (via crossover)... testo e aviso pra vc./ qual seu nick no jogo? edit: tenha certeza que seu crossover é o "games" acho que roda mais liso nele... Editado 6 de agosto de 200817 anos por Rodchies Denunciar
Postado 15 de agosto de 200817 anos comment_32545 bem tem tbm um outra solução pra esse problema que um programinha o CEDEGA (http://www.transgaming.com/) e o CIDER ambos da Trans Gaming eu não os testei ainda porque meu Mac é um G5 mais roda muito bem so jogos no Mac com processadores Intel. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201214 anos comment_272968 Quando eu instalo pelo crossover ele não acha o ícone...e toda vez que eu preciso jogar preciso instalar tudo denovo...alguem sabe o porque??? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.