Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE - Duvida relacionada a backup do Time Machine


denny go

Posts Recomendados

pessoal, fiz um backup atraves do Time Machine hj mais cedo pra poder fazer uma clean install no meu mbp. so far so good. o problema e q eu to com receio de usar essa copia do backup feito e os problemas q eu tinha antes e q foram o motivo da formatacao voltarem, como por exemplo um problema de sincronizacao com o mobileme.

outra questao e q agora meu mbp ta leve, como novo! por isso eu tava querendo restaurar apenas partes do backup que fiz, por exemplo aplicativos, documentos e minha biblioteca do itunes.

sera q e possivel fazer isso ou terei q restaurar por completo?!?!?!

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

- Vai no HD, onde está o backup.

- Clica no arquivo NOME-DA-MÁQUINA.sparsebundle (Provavelmente será assim, se não procura por qualquer um .sparsebundle)

- Logo o Mac OS X irá montar uma imagem no desktop.

- Depois só é acessar a imagem e copiar os arquivos.

Os arquivos irão estar organizados por data.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Vai no HD, onde está o backup.

- Clica no arquivo NOME-DA-MÁQUINA.sparsebundle (Provavelmente será assim, se não procura por qualquer um .sparsebundle)

- Logo o Mac OS X irá montar uma imagem no desktop.

- Depois só é acessar a imagem e copiar os arquivos.

Os arquivos irão estar organizados por data.

valeu JoseNeto, vou fazer isso aqui agora. E eu posso fazer isso com os aplicativos tb? e so arrasta-los pra pasta de apps no finder e eles irao funcionar normalmente?

outra duvida e quantos a minha biblioteca do itunes. no caso eu vou ter q copiar as musicas para dentro do iTunes novamente e montar as listas manualmente, nao e isso?

obrigado novamente JoseNeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Pode sim, acredito que a maioria dos aplicativos funcionarão normalmente. A quantidade de aplicativos, que guardão informações para o funcionamento fora da pasta, é pequena.

2 - No iTunes você tem a opção para importar bibliotecas. Fica em File>Library>Import Playlist. Em português deve ter algo como Arquivo>Bibliotecas>Importar Playlist. Acredito que você só precise colocar as músicas no mesmo lugar e depois importar a Playlist. Que provavelmente vai estar dentro da pasta do iTunes, no teu backup.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu JoseNeto, Juliano e Ramom!! problema resolvido aqui!! mac os zerado e com o problema de sincronizacao resolvido gracas a deus!! ja tava ha uns 4 meses sem conseguir sincronizar minha agenda de contatos (iphone, ipad e mac) atraves do Mobileme! mas agora esta td ok depois da clean install q fiz e ja na espera do update pro novo felino q chega em julho!

abraco a tds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...