Postado 14 de junho de 201115 anos comment_212270 Prezados, eu quero desenvolver um aplicativo para iPad baseado na web para o Safari. Diante disso, gostaria de saber se existe a possibilidade de não permitir que o botão home retorne para a página principal, ou seja, desabilitá-lo. Entendem? Denunciar
Postado 14 de junho de 201115 anos comment_212418 Com Jailbreak é possível. Pesquise sobre "IncarcerApp", tem no Cydia de graça. Pra travar/destravar, é com uma sequencia com os botões de volume. Denunciar
Postado 14 de junho de 201115 anos comment_212425 Com Jailbreak é possível. Pesquise sobre "IncarcerApp", tem no Cydia de graça. Pra travar/destravar, é com uma sequencia com os botões de volume. Exato, mas algo assim nunca vai chegar nem perto da App Store. Denunciar
Postado 14 de junho de 201115 anos comment_212431 Exato, mas algo assim nunca vai chegar nem perto da App Store. Sem dúvida, mas ele não perguntou sobre AppStore (: Denunciar
Postado 14 de junho de 201115 anos comment_212465 Sem dúvida, mas ele não perguntou sobre AppStore (: É verdade! É que quando alguém pergunta algo sobre desenvolvimento pro iOS eu assumo logo que o app deverá estar pronto para a AppStore, mas claro que sempre há a CydiaStore! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.