Postado 12 de junho de 201114 anos comment_211807 Oi Pessoal, Tenho procurado a vários dias uma imagem do Rio de Janeiro que me agrade em alta resolução para usar como papel de parede. Finalmente eu achei a imagem que procurava, mas ela tem duas marcas d`agua bem discretas que eu não estou conseguindo editar no photoshop sem que fique perceptível... Alguém poderia me ajudar?? Denunciar
Postado 12 de junho de 201114 anos comment_211809 Por que vc quer uma imagem com resolução tão alta para papel de parede? Use o carimbo. Costuma funcionar Denunciar
Postado 12 de junho de 201114 anos Autor comment_211822 Por que vc quer uma imagem com resolução tão alta para papel de parede? Use o carimbo. Costuma funcionar Nossa, essa ferramenta carimbo ajudou mesmo! Ficou perfeito... Pra quem quiser o wallpaper pronto fiz o Upload no meu Deviantart Link p/ download>>>>> Clique aqui Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos comment_211913 Bela foto! Baixei o wallpaper. Photoshop, ótima ferramenta. Nem parece que tinha marca d'água! Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos Autor comment_211975 Bela foto! Baixei o wallpaper. Photoshop, ótima ferramenta. Nem parece que tinha marca d'água! Vlw por ter baixado Realmente, o Photoshop é um ferramenta mágica hehehe... Fiz hoje o upload do segundo wallpaper do Rio (visão leste). Esse ta com uma resolução GIGANTE. Link p/ download>>>>> Clique aqui Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos comment_211990 Esse é mais da hora... Depois vou dar uma olhada. Valeu! Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos Autor comment_212090 Resolução colossal essa hein? Só pra não perder o embalo... aqui o terceiro. xD Link p/ download>>>> Clique aqui Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.