Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Campus Party Brasil Quem Vai?

Featured Replies

Postado

"Onde é possível encontrar um jogador de Counter Strike e um astrônomo? Um aficcionado por modding e um desenvolvedor de software livre? Um professor de robótica e um músico tecno? Um produtor de microdocumentário e um roteirista de games? Será possível encontrar todas as comunidades que respiram tecnologia e partilham a cultura digital no Campus Party. É um evento típico de compartilhamento da nossa sociedade mediatizada", diz Sérgio Amadeu, em post publicado nesta terça-feira no Blog do Campus Party Brasil. Amadeu, professor da pós-graduação da Cásper Líbero, em São Paulo, será o coordenador de conteúdos do Campus Party Brasil que será realizado no Ibirapuera (São Paulo), de 11 a 17 de fevereiro de 2008, com patrocínio da Telefônica, o evento contará com uma conexão de 5,5 Gb que ligará os 3 mil participantes.

Quem vai? eu vou!!

Blog Oficial

http://www.campus-party.com.br/blogoficial/

Site Oficial

http://www.campus-party.com.br/

• Respostas 3
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu vou, mas algumas dúvidas... nos 100 paus do ingresso tá incluso o acesso e o direito a dormir lá, certo?

As "tendas" cada um deve levar a sua ou será uma padrão da organização do evento?

A divisão das pessoas por barraca, será tipo algoritimo randômico?...rrsrsrs ou será possível organizar turmas por barraca?

• 3 semanas depois...
Postado

Plima, a Google vai dar as barracas e com direito de levar para casa, assim dizem os mais entendidos no assunto

Bom e vocês vão ficar em que área lá na CPB?

Um abraço

• 2 meses depois...
Postado

Opa eu vou tbm. O cara com Macbook branco com símbolo do batman sou eu. Ficarei mais na área de casemod por detalhes que depois passo aqui.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.