Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Garantia iPhone TIM

Featured Replies

Postado

Opa, eaí pessoal blz?

Comprei um iPhone 4 na TIM, e vi que o mesmo estava com defeito no autofalante externo, não estava saindo nada.. voltei a loja e defeito foi constatado pelo funcionario, mas ele alegou que mesmo estando no prazo de 7 dias, já tinha sido usado por mais de 1h, então disse q não tinha mais como trocar pela garantia da loja..

A pergunta é, se eu Restaurar o aparelho com as configuracoes de fábrica, eles terão como ver o tempo de uso do aparelho via algum código?

desde já obrigado.

• Respostas 4
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

bom, vá correndo ao procon de sua cidade e se informe sobre essa conversa ai do vendedor; me soa muito ESTRANHA(pra não dizer outra coisa - já que não posso afirmar no momento)

obs. respondendo a sua pergunta; você pode 'Redefinir Estatísticas', mas de qualquer forma irá ficar marcado que você fez o processo(ele deve ter visto o tempo de uso nas configurações do próprio aparelho AJUSTES -> GERAL -> USO (é lá em baixo que fica o que eu falei)

edit. se por lei é uma semana, o tempo de USO não importa(até porque em diversos produtos essa informação não pode ser verificada e no caso, a lei é bem genérica), desde que esteja dentro de UMA SEMANA - não evite essa briga, aproveite os 7 dias porque se for depois disso, a trabalheira pra trocar o aparelho deve ser maior.

Editado por ˜ed

Postado

Na loja eles são obrigados a trocar!!!! Qual loja vc foi?

Postado

Opa, eaí pessoal blz?

Comprei um iPhone 4 na TIM, e vi que o mesmo estava com defeito no autofalante externo, não estava saindo nada.. voltei a loja e defeito foi constatado pelo funcionario, mas ele alegou que mesmo estando no prazo de 7 dias, já tinha sido usado por mais de 1h, então disse q não tinha mais como trocar pela garantia da loja..

A pergunta é, se eu Restaurar o aparelho com as configuracoes de fábrica, eles terão como ver o tempo de uso do aparelho via algum código?

desde já obrigado.

O da minha irmã teve o mesmo problema. Volte na loja... eles tem que trocar.

Postado

A garantia do iPhone é de um ano e é feita na loja onde você comprou o aparelho... vá lá e exija conserto ou a troca...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.