Postado 7 de junho de 201114 anos comment_210378 irei comprar um macbook pro este mes e como terei desconto poderei comprar junto na apple store um acessorio nao muito caro e estava pensando no apple remote ou em uma capa de neoprene 13"... o que vcs acham ? a capa ou o apple remote? vlww Denunciar
Postado 7 de junho de 201114 anos comment_210456 a capa! a capa você irá usar sempre que for transportar. o controle você vai usar nas apresentações e ou assistindo a algum vídeo. qual dos 2 vai acontecer com mais certeza? ou qual é mais necessário? eu ainda prefiro a capa. Denunciar
Postado 9 de junho de 201114 anos Autor comment_210902 a capa! a capa você irá usar sempre que for transportar. o controle você vai usar nas apresentações e ou assistindo a algum vídeo. qual dos 2 vai acontecer com mais certeza? ou qual é mais necessário? eu ainda prefiro a capa. poize acho que a capinha mesmo, é que tava curioso sobre o apple remote... mas vou ir pensando ate comprar pois tenho uma mochila p/ note aki em otimo estado... mas valeuww Denunciar
Postado 9 de junho de 201114 anos comment_211067 João Lukas, Qual capa pensa em comprar? Gostaria de saber do pessoal tb essa questão de marca e qualidade! Um amigo meu tem da marca GOLLA, pagou 100 reais num shopping em Salvador! O preço gira em torno disso mesmo? Valeu! Denunciar
Postado 9 de junho de 201114 anos comment_211098 Eu iria de Remote! Faço apresentações por todo o país e certamente iria me ajudar bastante. A capa, prefiro escolher (e escolheria uma bem descolada!) Denunciar
Postado 10 de junho de 201114 anos Autor comment_211280 De neoprame no site da apple memo ta oitenta rs acho interessante o apple remote tbm !! Pois eu ja to com uma mala pra note aki ... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.