Postado 31 de maio de 200818 anos comment_18394 Oi eu queria saber como faço para imprimir álbuns feito no iphoto se puder Rafael faz uma video aula vlw Denunciar
Postado 31 de maio de 200818 anos comment_18410 Olá ! Ai vai o site da mac suporte:http://www.apple.com/ilife/tutorials/#iphoto-gifts-11. A explanação é inglês, mas o tutorial é baste simples de compreender. Desejo que responda a sua questão ? Denunciar
Postado 1 de junho de 200818 anos Autor comment_18417 mas eu fiz um álbum com capa dura eu queria imprimir em uma gráfica oq fasso Denunciar
Postado 1 de junho de 200818 anos comment_18418 mas eu fiz um álbum com capa dura eu queria imprimir em uma gráfica oq fasso O serviço de impressão de livros não está disponível no Brasil, infelizmente. Vc pode exportar para PDF e mandar pra uma gráfica que faz esse tipo de serviço. Procure no google por "fotolivro". veja tbem: viewtopic.php?f=24&t=2075 Denunciar
Postado 1 de junho de 200818 anos comment_18425 Nada disso. Salve como PDF. Procure na janela do print pelo botão de salvar como PDF. Daí leva na gráfica, birô, ou impressora da vizinha gostosa. Denunciar
Postado 1 de junho de 200818 anos Autor comment_18431 na vizinha gostosa eu nao vou para imprimir ne mas eu vou fazer isso vou levar na gráfica Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.