Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução para recarregar iPhone 4 no iPod Hi-Fi?


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que eu saiba não tem como. Esse cara aqui diz que conseguiu fazer tocar:

http://www.info-mac.org/viewtopic.php?f=220&t=19972

bela gambiarra!

Vi na sua assinatura que tb tem um ... você usa com qual idevice? Estava guardando a anos e o ipod que usava nele nem existe mais .... Será que se eu comprar um classic hoje, funciona normal?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi na sua assinatura que tb tem um ... você usa com qual idevice? Estava guardando a anos e o ipod que usava nele nem existe mais .... Será que se eu comprar um classic hoje, funciona normal?

[]'s

Eu o uso conectado numa base AirPort Express, o que permite o uso do AirTunes. Acho que devo ter usado o dock dele pela última vez há uns 2 anos.

O iPod classic muito provavelmente funcionará, pois aparentemente pouca coisa mudou nele em relação aos iPods antigos.

O iPod hifi é incrível. Ele tem uma qualidade de áudio comparável só com o Zeppelin da B&W, na minha opinião.

Não é à toa que, quando se encontra algum pra vender no ebay, custa bem caro. Virou item de colecionador e quem tem um não vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu o uso conectado numa base AirPort Express, o que permite o uso do AirTunes. Acho que devo ter usado o dock dele pela última vez há uns 2 anos.

O iPod classic muito provavelmente funcionará, pois aparentemente pouca coisa mudou nele em relação aos iPods antigos.

O iPod hifi é incrível. Ele tem uma qualidade de áudio comparável só com o Zeppelin da B&W, na minha opinião.

Não é à toa que, quando se encontra algum pra vender no ebay, custa bem caro. Virou item de colecionador e quem tem um não vende.

Exatamente! Esses dias pude experimentar o zeppelin, nossa! Que qualidade, mas logo desanimei em ver que custava 2.500 reais ....

Mas o iPod hi-fi não fica atrás! e como você também utilizo na base airport, mas odeio a limitação de ser somente audio pelo itunes! Nem os filmes do itunes e o front row foram lembrados... lamentável isso no airtunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Esses dias pude experimentar o zeppelin, nossa! Que qualidade, mas logo desanimei em ver que custava 2.500 reais ....

Mas o iPod hi-fi não fica atrás! e como você também utilizo na base airport, mas odeio a limitação de ser somente audio pelo itunes! Nem os filmes do itunes e o front row foram lembrados... lamentável isso no airtunes

Verdade, mas isso é uma limitação do próprio iTunes. Quando se assiste vídeos de um iOS gadget, dá pra fazer streaming de áudio para o AirPort.

Acho que a Apple deveria implementar o AirTunes no Mac OSX do mesmo jeito que nos iOS gadgets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem, usa ou conhece esse adaptador? parece que ele transforma energia do padrão firewire para o USB, fazendo assim os docks carregarem os gadgets novos.

Mas fiquei com outra dúvida, será que o idevice fica firme quando espetado no adaptador e este no dock?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Achar esse adaptador não está sendo fácil, o que que achei era preto e na unica loja que tinha o branco eles não entregavam no Brasil ... :( afffff

Foi quando em novas pesquisas deparei com isso! (link). Como é possível? Existem duas versões de Ipod hifi? Alguém proprietário dessas relíquias, poderiam me dizer? O meu não carrega nada após o (iPod Touch - 1st gen)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...