Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206407 Pessoal, recebi meu Macbook essa semana e ele veio com um pequeno furo, ou amassado na carcaça bem em baixo do trackpad. Tirei duas fotos, que nao ficaram muito boas, mais acredito que de para ver um pouco. Vcs acham que eu devo pedir para eles trocarem, ja que ainda esta no prazo de 7 dias ? http://imageshack.us/photo/my-images/37/img0586mv.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/402/img0587jf.jpg/ Desde ja agradece. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206414 cara sinceridade eu nao vi muito risco ahhahaahahahah mas nao sei se nao olhei direito. Mas sobre esse lance de trocar, o meu estorou a saida/entrada do fone no primeiro dia, comprei no fastshop, trocaram na boa. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206416 Cara, o meu também tem um desses, é um pontinho no alumínio. Eu nem me preocupo. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206427 Não consegui ver nada, acho q dá pra conviver na boa. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206429 Eu deixaria quieto. Vai que tu pega um com problema maior. Lembre-se que tudo pode piorar, e acredite, piora mesmo :/ E outra, é algo tão pequeno, que cedo ou tarde ia ter um desses devido ao uso diário. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206437 Já passei por isso. Recebi o meu com a tecla "N" solta. Somente no segundo dia de uso que percebi. Pensei em deixar, colar ela com SuperBonder, rsrs, mas resolvi mandá-lo para a troca. Foi tranquilo, mandei ele por Sedex (se você não tem pressa, eles solicitam a transportadora e eles buscam o produto em sua casa)... mas mesmo assim demorou, e é foda viu ficar esperando... fiquei sem ele por três semanas... Pelas fotos vi que o risco é bem pequeno... mas mesmo assim é ruim... Entra em contato com eles no atendimento, explica tudo e verifique se a troca poderá ser efetuada... Sorte aí! Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206443 Ah amigo, se eu fosse você eu deixava isso pra lá. Eu vi o risquinho, é bem pequeno. O meu MacBook Pro acabou de chegar, e eu notei que a ponta da MagSafe (a parte que liga no computador) veio ligeiramente riscada. Não é algo terrível, então eu acho que dá pra conviver de boa sem ter que pedir uma substituição, que eu creio que seria meio traumática. Abraços. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206449 Caras .vcs estão ficando loucos, que paranoia doida é essa? é um potinho aquilo ali, vai trocar pra que? que diferença iria fazer? eu teria vergonha de pedir para trocar um negocio desses, a mesma coisa com a ponta do magsafe....talocs...DORGAS MANOLO! Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206453 Caras .vcs estão ficando loucos, que paranoia doida é essa? é um potinho aquilo ali, vai trocar pra que? que diferença iria fazer? eu teria vergonha de pedir para trocar um negocio desses, a mesma coisa com a ponta do magsafe....talocs...DORGAS MANOLO! vergonha pq?? vergonha é deixar por isso mesmo....brasileiro é acostumado a pagar caro e "ah, deixa assim mesmo, ta funcionando" .... Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206465 Também não vejo necessidade (pelo menos imediata) de se preocupar com isso. Concordo com o Moderador Ramon. Isso aí logo logo ia aparecer com o uso. Agora, se estiver mesmo muito incomodado e quiser trocar, vá em frente cara. Tente! Não sei se vai conseguir, mas não tem que ter vergonha nenhuma disso. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos Autor comment_206477 Po galera, valeu pelas respostas aí! Acho que vou deixar quieto mesmo, até pq como foi dito isso iria aparecer com o tempo,e realmente o risco é bem pequeno. E como estou precisando muito do MBP pro meu TCC da faculdade, não estou podendo esperar mais 3 semanas para receber um novo, já que ele é personalizado. Muito obrigado. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206494 Caras .vcs estão ficando loucos, que paranoia doida é essa? é um potinho aquilo ali, vai trocar pra que? que diferença iria fazer? eu teria vergonha de pedir para trocar um negocio desses, a mesma coisa com a ponta do magsafe....talocs...DORGAS MANOLO! Amigo, não é um Positivo Sim+, é um MacBook Pro. Acredito que todos aqui cuidam muito bem dos seus computadores, e ver um dano, por menor que seja nele é triste, ainda mais quando não foi você que causou. Eu também não fiquei feliz com o risquinho na MagSafe, porém eu concordo que, tanto o risquinho na carcaça do MBP do nosso amigo quanto a minha MagSafe não são lá grandes danos, e ao meu ver, não requerem uma troca, mas convenhamos, todos nós gostamos dos nossos computadores perfeitinhos não é? Abraços. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos Autor comment_206501 Amigo, não é um Positivo Sim+, é um MacBook Pro. Acredito que todos aqui cuidam muito bem dos seus computadores, e ver um dano, por menor que seja nele é triste, ainda mais quando não foi você que causou. Eu também não fiquei feliz com o risquinho na MagSafe, porém eu concordo que, tanto o risquinho na carcaça do MBP do nosso amigo quanto a minha MagSafe não são lá grandes danos, e ao meu ver, não requerem uma troca, mas convenhamos, todos nós gostamos dos nossos computadores perfeitinhos não é? Abraços. Concordo plenamente Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206515 Olá. Qdo comprei meu MacBook Pro 13 em novembro, na Fast de Curitiba, ele também veio com algumas manchas brancas perto da maçã. No momento da compra a caixa é aberta para que possamos verificar se não há riscos ou defeitos aparentes. No meu caso, mesmo com uma luz horrível, notei que havia um ou outro defeito na carcaça do mac, bem aparentes por sinal, então mostrei para o vendedor que passou alcool, isso mesmo, alcool, na carcaça do notebook. Bom, com aquela luz horrível da loja parecia que o risco/mancha havia sumido, mas qdo cheguei em casa (100 km de Curitiba) e olhando bem, vi que as manchas continuavam lá e prontamente liguei para o vendedor avisando-o. No dia seguinte fui até Curitiba para trocar o note e eles se recusaram a efetuar a troca, então eu disse que cancelaria a compra, mas que com aquele notebook eu não ficaria, então foi feita a troca (mas não foi fácil). Hoje tenho um macbook sem nenhum risco ou mancha e não me arrependo de ter insistido na troca. Paguei caro, faria de novo. Abraços. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206548 Te tudo o que foi dito e redito, vamos pensar que nem os americanos; que são o povo mais exigentes do mundo e com certeza trocariam. Mas, cada um é cada um e devemos respeitar as opiniões enfim, no meu caso eu trocaria, pode ser um risco ou defeito de fabricação o que não é admissível é você pagar muito, mas muito caro por um notebook e ele vier com defeito de fábrica. Imaginemos se fosse uma Ferrari ou um BMW que viesse com algum defeito de fábrica na carroceria e internamente, vai dizer que não iam reclamar? Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206573 Eu trocaria! Por mais que seja um pontinho minúsculo, eu tenho certeza que toda vez que eu abrisse o note a primeira coisa que ia ver seria o miserável do ponto. E com o passar do tempo a percepção deste ponto iria ficar maior e o arrependimento iria bater com força. Mas é vc quem decidi né! Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206578 Olá. Qdo comprei meu MacBook Pro 13 em novembro, na Fast de Curitiba, ele também veio com algumas manchas brancas perto da maçã. No momento da compra a caixa é aberta para que possamos verificar se não há riscos ou defeitos aparentes. No meu caso, mesmo com uma luz horrível, notei que havia um ou outro defeito na carcaça do mac, bem aparentes por sinal, então mostrei para o vendedor que passou alcool, isso mesmo, alcool, na carcaça do notebook. Bom, com aquela luz horrível da loja parecia que o risco/mancha havia sumido, mas qdo cheguei em casa (100 km de Curitiba) e olhando bem, vi que as manchas continuavam lá e prontamente liguei para o vendedor avisando-o. No dia seguinte fui até Curitiba para trocar o note e eles se recusaram a efetuar a troca, então eu disse que cancelaria a compra, mas que com aquele notebook eu não ficaria, então foi feita a troca (mas não foi fácil). Hoje tenho um macbook sem nenhum risco ou mancha e não me arrependo de ter insistido na troca. Paguei caro, faria de novo. Abraços. Manchas são sérias, fez bem em trocar, mesmo tendo que andar bastante. Você fez certo. Eu também trocaria se eu estivesse na sua situação. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206623 Se o vendedor viesse com essa de álcool na minha frente eu dava as costas e ia embora. Passar álcool para limpar um produto que acabou de ser aberto... Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206652 Nesse caso eu não trocaria, pois teria de esperar muito tempo! Quando fui comprar meu MBP só tinha uma unidade restante, com defeito na bateria. O vendedor falou que eu podia levar pra instalar meus aplicativos e fazer as minhas configurações pessoais, e quando chegasse um novo lote de MBP ele me ligaria para fazer a troca. Com quatro dias ele me ligou e fiz a troca sem problema algum. Mas foi numa loja da minha cidade, nada mais que 10 minutos de carro até lá. Se a loja for na sua cidade e a troca for fácil, FAÇA A TROCA! Se tiver de esperar frete, melhor ficar com ele mesmo... abs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.