Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 - Esquentando Muito e Mancha Amarela


Posts Recomendados

Olá pessoal

Comprei meu iphone 4 em setembro do ano passado, ou seja, não é um iphone novo.

De uns 3 dias para cá ele vem esquentando muito, do lado direito do aparelho, proximo ao micro chip, quando está em repouso é bem pouco, contudo quando esta em uso, mexendo em aplicativos ou etc.... esquenta demais.

Com isso a tela no mesmo lugar que está aquecendo tem ficado amarela, quanto mais quente, mais amarela fica a mancha. Já atualizei o Iphone para a ultima versao, desistalei os ultimos aplicativos que havia instalado,,,, mas em nada resolveu-se.

Falei que meu celular é antigo, pq existe o caso das manchas que sao por causa da cola, mas nao é o caso. já que quanto mais usa mais amarelo fica e se deixar em repouso ele quase some.

Sabem me dizer o que pode ser isso?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

iphone doente =( btw.. caso seu iphone seja nacional, vai na operadora e troca =)

depois relata aqui o procedimento e qual operadora :D

O amigão valeu pela intenção, mas o procedimento junto a operadora acredito que todos nós já sabemos.... No caso da Tim ela tem uma assistencia tecnica chamada Allied, voce liga no 0800, eles te mandam um codigo vc vai aos correios que nao sejam franquias, encaminham para eles em 30 dias eles analisam e mandam normalmente o mesmo aparelho apenas com a atualizaçao do Firmaware.

Com um outro iphone 4 meu, ele simplismente travou completamente, nao funcionava mais, mandei pra lá ficaram 30 dias, mandaram o mesmo com o mesmo problema, ate que fui direto na loja da tim, fiz o gerente ligar lá falar com o pessoal e mostrar que nao se tratava de leigos, ai tive que mandar novamente o aparelho mais 30 dias e mandaram um novo, se é isso que vc queria saber como funciona é na Tim.

Agora minha pergunta é se alguem já teve esse problema de estar com Iphone 4 esquentando do lado direito e quando esta muito quente aparece a mancha na tela. Porque do contrario a mancha quase some ai nao adianta mandar para a Allied que nao farao nenhum teste. Já vi casos que aconteceram isso e a apple manifestou que era a cola, mas o meu já nao é tao novo assim pra dizer que nao foi a cola que nao tenha secado.

Nenhuma operadra troca mais o Iphone como antigamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu tenho o iPhone 4 desde que lancou nos EUA e nunca deu problema nenhum :o

bom saber que mandar coisas pra assistencia no brasil.... resolva algo :P

pelo menos vc ta com um iphone novo neh?

Pois é .... mas esse que agora ta ficando todo amarelo é o que eu mais uso, o outro eu dei de presente ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigão valeu pela intenção, mas o procedimento junto a operadora acredito que todos nós já sabemos.... No caso da Tim ela tem uma assistencia tecnica chamada Allied, voce liga no 0800, eles te mandam um codigo vc vai aos correios que nao sejam franquias, encaminham para eles em 30 dias eles analisam e mandam normalmente o mesmo aparelho apenas com a atualizaçao do Firmaware.

Com um outro iphone 4 meu, ele simplismente travou completamente, nao funcionava mais, mandei pra lá ficaram 30 dias, mandaram o mesmo com o mesmo problema, ate que fui direto na loja da tim, fiz o gerente ligar lá falar com o pessoal e mostrar que nao se tratava de leigos, ai tive que mandar novamente o aparelho mais 30 dias e mandaram um novo, se é isso que vc queria saber como funciona é na Tim.

Bom, 30 dias correntes é o prazo máximo que eles(at) podem ficar com um equipamento; mesmo que decorra menos que isso, caso eles entreguem o aparelho com o mesmo problema, passa a ser considero 'vício' e os dias a mais que o aparelho ficar na at é somado ao período anterior - passando de 30, o artigo 18 do cdc lhe dá direito a pedir um novo ou reembolso!

faz um tempo que relatei aqui nesse fórum um problema parecido com esse numa at apple aqui em Salvador e como foi solucionado(em pouco mais de um mes depois da queixa) ao acionar o procon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pô o meu tá com o mesmo problema,mas a mancha amarela é do lado esquerdo.Tambem não é novo,comprei em dezembro.É como se fosse uma mancha de coisa queimada,não relacionei ainda com a temperatura do celular,vou observar melhor isso.Tenho medo de mandar pra assistência,nao posso ficar sem ele por 30 dias.Alguem aí sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais,comecou há uns dois meses e parece estar aumentando a mancha.O sinal tambem nao é dos melhores.Em ambientes que eu sempre usei a internet com um Nokia 5800 depois que troquei pro iPhone 4 nunca mais consegui sinal de internet (usando o mesmo pacote de dados de quando tinha o Nokia)

Gostaria muito que o pessoal compartilhasse aqui essas experiências,e se alguém que entende pode ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola pessoal desculpe pela demora ao retornar aqui.

O meu aparelho não tem jailbreak não, as manchas começaram a se espalhar na tela do aparelho!

Estou tambem sem rede, mas esse problema é com a Tim e já entrei judicialmente.

Na mesma ação peço a substituição do aparelho, por um novo.

E danos morais!

Infelizmente ao contrário do que dizem nos forum que a tela amarelada some por ser resquicio de cola, no meu caso não, a medida que uso o aparelho ele fica cada vez mais amarelado nas laterais

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...