Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Cesar da Silva

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Julio Cesar da Silva

  1. Alguem notou problema com os links recebidos pelo WhatsApp ou por qualquer outro meio de compartilhamento de link e quando vc toca para abrir o link, ele está indo direto para o safari e não para o app? ai vc tem que abrir o safari, tocar para abrir o aplicativo, algumas vezes ele te leva para o apple store para baixar o app que vc ja tem?
  2. Alguem notou problema com os links recebidos pelo WhatsApp ou por qualquer outro meio de compartilhamento de link e quando vc toca para abrir o link, ele está indo direto para o safari e não para o app? ai vc tem que abrir o safari, tocar para abrir o aplicativo, algumas vezes ele te leva para o apple store para baixar o app que vc ja tem?
  3. Eu comprei 2 7 plus de 256 gb... ambos estão com a tela amarelada ... a única explicação é que a cola que usam ainda não teria secado, e ao longo dos dias acabaria sumindo e a minha está melhorando
  4. Olá pessoal Preciso muito da ajuda de todos. Hoje estava usando o macbook air meados de 2009, quando o mesmo travou, e forcei apertei o batao de desligar e dai os problemas começaram, o macbook nao começava nunca ficava a maça e um time rodando, reiniciei ele e entrei no modo de segurança, contudo ele nao conclui, ele desliga sozinho antes de começar a fazer qualquer coisa, e se ligo novamente ele entra direto no processo de modo de segurança, contudo nao sai dai. Alguem já teve esse problema? Alguem pode me ajudar?
  5. Ola pessoal desculpe pela demora ao retornar aqui. O meu aparelho não tem jailbreak não, as manchas começaram a se espalhar na tela do aparelho! Estou tambem sem rede, mas esse problema é com a Tim e já entrei judicialmente. Na mesma ação peço a substituição do aparelho, por um novo. E danos morais! Infelizmente ao contrário do que dizem nos forum que a tela amarelada some por ser resquicio de cola, no meu caso não, a medida que uso o aparelho ele fica cada vez mais amarelado nas laterais Abração!
×
×
  • Criar Novo...