Postado 30 de maio de 200818 anos comment_18288 grrrrrrrr o meu nao ta legallllllllllll. vou desinstalar ele pra ver. ja passei o onyx, o Disk utility mas nao deu jeito. Denunciar
Postado 30 de maio de 200818 anos comment_18293 @Titobosco, Se você copiar por cima, será que não resolve? Deu certo comigo com o iSync. Abraços Denunciar
Postado 30 de maio de 200818 anos comment_18297 Plugin HTTPMail para o Leopard ... parou de funcionar após a atualização para 10.5.3. Na descrição do update tem lá sobre a implementação da segurança no MAIL. Será que irá barrar este tipo de plugin? Alguém tá passando pela mesma situação? Denunciar
Postado 30 de maio de 200818 anos comment_18299 Tem razão robsonsc, Também uso esse plugin e não tinha percebido que ele não estava mais funcionando. Acabei de fazer um teste e ele está inerte. Abraços. Denunciar
Postado 30 de maio de 200818 anos comment_18303 Também tive um problema com o update, os menus do AirPort e do Bluetooth no Menu Bar ficaram cinzentos e não podia seleccionar opção nenhuma, e o iSync também deixou de funcionar, segui o conselho do fbcrmn e deu certo. Mais tarde descobri que tinha a ver com o WiFind, bastava desinstalar, aparentemente não é compatível com 1.5.3. Denunciar
Postado 30 de maio de 200818 anos comment_18306 copiar por cima o widget ou o C? instalei outro aqui mas nao gostei. blahg Denunciar
Postado 30 de maio de 200818 anos comment_18315 galera, aqui aparenta tudo normal! não senti diferença ao ligar e o sistema continua o mesmo, lógico, com as melhoras do update. Denunciar
Postado 30 de maio de 200818 anos comment_18319 Aqui, aparentemente, depois da atualizaçãom, tudo OK. Denunciar
Postado 1 de junho de 200818 anos comment_18468 Em relação ao iSync, tive o mesmo problema. Não adiantou reparar permissões. Descobri num fórum americano que tem que limpar o user cache e o system cache, mas não serve com o Onyx, tem que ser com o MainMenu. Testei e realmente só dá certo com o último. Mas a boa notícia é que dá certo!Abraço Fabio Carmona Aqui ficou 100%. MainMenu com a limpeza de Cache do Usuário e do Sistema. Valeu pela dica. Denunciar
Postado 2 de junho de 200818 anos comment_18536 O meu aqui não ficou legal. O tempo para iniciar está absurdamente alto. Como faço para desinstalar e voltar para a versão 10.5.2? abs Leo Ribeiro Denunciar
Postado 2 de junho de 200818 anos comment_18543 Instalado no MacBook do meu irmão, tudo ok, tempo de inicialização normal. Denunciar
Postado 2 de junho de 200818 anos comment_18589 reparei que a inicialização está um pouco mais lenta ... nada anormal, mas pq será que está assim ??? []'s Denunciar
Postado 2 de junho de 200818 anos comment_18606 minha inicialização, agora esta demorando um pouquinho mais, mas é questao de miséros segundos, nada de mais. Denunciar
Postado 3 de junho de 200817 anos comment_18708 Estava usando meu macbook e , acho eu, depois da atualização para 10.5.3 perdi no sistema de preferencias -> disco de inicialização a visualização do windows Agora não estou podendo mais entrar no windows! apesar de na mesa mostrar o ícone da partição do windows. Alguém passou por isto? Denunciar
Postado 4 de junho de 200817 anos comment_18781 O meu aqui não ficou legal. O tempo para iniciar está absurdamente alto. Como faço para desinstalar e voltar para a versão 10.5.2?abs Leo Ribeiro O meu também perde muito tempo para iniciar. Primeiro a tela fica cinza, com um globo (mapa mundi) piscando e após aparece a maçã da Apple e depois a tela realmente incia como antigamente. O tempo estimado de inicialização ficou de +/- 2 minutos. Já passei o Disk utility e não encontrei nada anormal (segundo o sistema ). Para piorar as x na inicialização aparece dois sistemas do parallels ( porém o tempo de inicialização não muda ) Denunciar
Postado 8 de junho de 200817 anos comment_19193 Atualizei para a versão 10.5.3 e as preferências do mouse+teclado estão funcionando perfeitamente. Roda sem problemas. Att., Bruno. Denunciar
Postado 8 de junho de 200817 anos comment_19228 A única anomalia percebida até agora foi o significativo aumento no tempo de inicialização do sistema. Espero que pare por aí! Denunciar
Postado 10 de junho de 200817 anos comment_19391 E ae galera, no final das contas tá valendo a pena?? To meio receoso, principalmente por conta q meu leopard tá zeradinho sem problema algum.... As Incompatibilidades são apenas com plugins e aplicativos tipo growl ou foi notado algo grave??! Esse aumento no tempo de inicialização tá sendo d qnto tempo?! 460Mb de download e esse tópico me deixaram preocupados... Abraços! Denunciar
Postado 12 de junho de 200817 anos comment_19765 Agora notei que quando fui desligar meu mac (2 vezes já) e ele vai para o papel de parede padrão do Leopard (normal), fica aquela rodinha animada, (o throbber) girando por tempo indeterminado. Obrigando desligamento no iMac mesmo. E isso passou a acontecer depois que instalei o 10.5.3. Normal isso? Fora isso, ele tá bom de usar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.