Postado 28 de maio de 200818 anos comment_18068 Alguém sabe algum aplicativo para deixar o palm com a cara do mac? Abraços Denunciar
Postado 28 de maio de 200818 anos comment_18074 Tentei isso no meu zire... por um longo tempo... procurei... vendi o bicho. Denunciar
Postado 28 de maio de 200818 anos Autor comment_18076 Pelo visto é difícil à beça encontrá-lo! Denunciar
Postado 28 de maio de 200818 anos comment_18079 Se vem com Palm OS, vc pode usar o "palm revolt", se eu não me engano ele vem com o tema: palm os, mac os, e windows xp. mas caso ele não venha com o tema do mac é só baixar e instalar (procure por :"temas para palm revolt" ou "palm revolt themes"). eu troquei meu treo há muito tempo por um iphone, por isso eu não me lembro direito se o palm revolt é pago ou não, mas se não me engano ele é pago mais só desabilita algumas coisas, mesmo assim dá pra usa tranquilo porque o que ele desabilita não é nada que interfira muito. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.