Postado 15 de maio de 201115 anos comment_205341 Boa noite pessoal, Esou pesquisando alguns macs para comprar, eu tinha um dell e agora quero algo da apple, tenho um iPod touch, já tive um nano e agora acho que esta na hora de apostar nos MacBooks, mas gostaria da opinião de vcs. O que acham do mac air 13' ? E em relação aos macs, sobre o pacote office, como devo fazer? Ele já vem com algo, tipo word? Pois estou na univerisade ainda e uso muito para trabalhos. Conto com vcs Abraços Denunciar
Postado 15 de maio de 201115 anos comment_205346 Boa noite pessoal, Esou pesquisando alguns macs para comprar, eu tinha um dell e agora quero algo da apple, tenho um iPod touch, já tive um nano e agora acho que esta na hora de apostar nos MacBooks, mas gostaria da opinião de vcs. O que acham do mac air 13' ? E em relação aos macs, sobre o pacote office, como devo fazer? Ele já vem com algo, tipo word? Pois estou na univerisade ainda e uso muito para trabalhos. Conto com vcs Abraços Nao sei responder quanto a MacBook Air. Comprei um MacBook Pro 13.3" e realmente vale muito a pena. Quando ao Office, comprei o Microsoft Office for Mac 2011, http://www.microsoft.com/mac/. Abcs e boa compra ) Denunciar
Postado 15 de maio de 201115 anos comment_205378 Eu prefiro um MacBook pro com o SSD que o Mônaco vende aqui do que o Air. Nunca fiz as contas mas no final voce vai ter muito mais máquina por um preço parecido. Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos Autor comment_205385 E se não comprar o office pro Mac, ele já vem com algum programa que possibilite realizar esse tipo de trabalho??? Compensa comprar um Mac? Abraço e vlw pela ajuda Nao sei responder quanto a MacBook Air. Comprei um MacBook Pro 13.3" e realmente vale muito a pena. Quando ao Office, comprei o Microsoft Office for Mac 2011, http://www.microsoft.com/mac/. Abcs e boa compra ) Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos comment_205415 De graça só o BrOffice. Mas o office custa R$ 200,00. O que são duzentos reais perto de uma máquina de R$3000? E tem loja que quando voce compra o MBP eles te dão o office de graça ou bem barato. Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos comment_205418 E se não comprar o office pro Mac, ele já vem com algum programa que possibilite realizar esse tipo de trabalho??? Compensa comprar um Mac? Abraço e vlw pela ajuda Eu comprei o meu na Fast Shop e me deram o Office praticamente de graça. Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos comment_205419 Eu prefiro um MacBook pro com o SSD que o Mônaco vende aqui do que o Air. Nunca fiz as contas mas no final voce vai ter muito mais máquina por um preço parecido. Opa, vc comprou teu Mac com SSD ou fez a troca depois? Tem como fazer a troca depois? Onde se faz isto? Vale realmente a pena o custo beneficio? Qual a vantagem que vc tem, do ponto de vista pratico quanto se ganha utilizando um SSD? Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos comment_205422 Trabalho com multimídia em geral, além de ser um simpatizante da marca, e optei por começar com um Macbook Pro 13' i5, e digo com todas as letras: não me arrependo em nada! Estou com ele há duas semanas, e com o valor do investimento poderia montar um pc bem potente, quem sabe até um i7, mas como dizem, Mac é Mac, e, pra quem gosta, não existem contra-argumentos que levem a optar pelo contrário. Boa sorte na aquisição! Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos comment_205432 Opa, vc comprou teu Mac com SSD ou fez a troca depois? Tem como fazer a troca depois? Onde se faz isto? Vale realmente a pena o custo beneficio? Qual a vantagem que vc tem, do ponto de vista pratico quanto se ganha utilizando um SSD? Eu fiz a troca sozinho. É bem fácil e o manual explica como fazer. O meu é o MBP 991/2009 da assinatura com o SSD e 8GB de memória que eu também coloquei por conta própria. O ganho é bem significativo no que diz respeito a abertura de software, copia de arquivos e boot (que passou a demorar uns 15/20 segundos). As coisas abrem quase que instantaneamente. No meu caso só perdi espaço em disco pois meu HD era de 512. Aí tive que passar a biblioteca do iTunes em um HD externo. Mas eu já testei com a biblioteca no HD e o iTunes abre com uns 2 pulinhos do ícone. No HD externo ele dá ns 10/12 pulinhos. Minha biblioteca tem mais de 100GB. Editado 16 de maio de 201115 anos por Mastter Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos Autor comment_205459 Eu comprei o meu na Fast Shop e me deram o Office praticamente de graça. mas o office é facil de instalar?? é tranquilo? abraçoos e vlww Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos comment_205462 Sim! A instalação é fácil (como toda instalação no Mac). E antes que pergunte... Sim! É compatível com o Office do Windows. Compra o Mac que você vai se amarrar, nego véio! Editado 16 de maio de 201115 anos por XisPê Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos Autor comment_205526 Sim! A instalação é fácil (como toda instalação no Mac). E antes que pergunte... Sim! É compatível com o Office do Windows. Compra o Mac que você vai se amarrar, nego véio! Belezaaaaaaa Vou acabar comprando sim Quero um Mac e acho que ta na hora de experimentar um Valeuzaooo cara Abracao Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos comment_205533 Se é estudante você consegue um desconto na Apple Store. Denunciar
Postado 17 de maio de 201115 anos comment_205634 Eu fiz a troca sozinho. É bem fácil e o manual explica como fazer. O meu é o MBP 991/2009 da assinatura com o SSD e 8GB de memória que eu também coloquei por conta própria. O ganho é bem significativo no que diz respeito a abertura de software, copia de arquivos e boot (que passou a demorar uns 15/20 segundos). As coisas abrem quase que instantaneamente. No meu caso só perdi espaço em disco pois meu HD era de 512. Aí tive que passar a biblioteca do iTunes em um HD externo. Mas eu já testei com a biblioteca no HD e o iTunes abre com uns 2 pulinhos do ícone. No HD externo ele dá ns 10/12 pulinhos. Minha biblioteca tem mais de 100GB. Valeu Mastter, acho que no meu caso o SSD nao viria a agregar no momento. Esclareceu bastante, nao sabia que era tao simples assim! Abcos Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.