Postado 14 de maio de 201115 anos comment_205109 Pessoal já vi vários tópicos mas nenhum conseguiu tirar essa minha duvida. Tou com um cabo mini display port para HDMI e não consigo audio na TV. A pergunta é simples: Como eu faço pra ter o audio também? Ovrigado! Denunciar
Postado 14 de maio de 201115 anos comment_205116 vai em preferências do sistema, som ,aba saída, e agora saída hdmi. o seu notebook deve ser modelo 2010 para frente para que possa ter esse suporte de audio no displayport.. abraço e boms filmes !! Denunciar
Postado 14 de maio de 201115 anos Autor comment_205121 vai em preferências do sistema, som ,aba saída, e agora saída hdmi. o seu notebook deve ser modelo 2010 para frente para que possa ter esse suporte de audio no displayport.. abraço e boms filmes !! que estranho, o modelo é o último, mas não acho essa opção.... pq? Denunciar
Postado 14 de maio de 201115 anos comment_205137 O meu é o último MacBook White e o som não sai. Mas eu comprei um cabo P2>RCA (acho que é assim o nome, mas é igual a esse http://www.eletrochip.com.br/imagens/70371.gif), liguei na saída de fone de ouvido do Mac e funcionou beleza. Denunciar
Postado 14 de maio de 201115 anos Autor comment_205157 O meu é o último MacBook White e o som não sai. Mas eu comprei um cabo P2>RCA (acho que é assim o nome, mas é igual a esse http://www.eletrochip.com.br/imagens/70371.gif), liguei na saída de fone de ouvido do Mac e funcionou beleza. Pois é, tive que fazer isso aqui também. Já tinha esse cabo aqui. Mas realmente não entendi pq não foi o audio direto. Muito estranho. Denunciar
Postado 14 de maio de 201115 anos comment_205185 O meu é o último MacBook White e o som não sai. Mas eu comprei um cabo P2>RCA (acho que é assim o nome, mas é igual a esse http://www.eletrochip.com.br/imagens/70371.gif), liguei na saída de fone de ouvido do Mac e funcionou beleza. Essa solução é bem tosquinha (analógica e somente dois canais) o ideal seria comprar um cabo ótico. Denunciar
Postado 14 de maio de 201115 anos comment_205186 É mas, na minha TV tem aquela entrada vermelha e branca, aí fui na loja e achei que essa era a melhor opção. Aqui o som é em alta qualidade, mas onde esse cabo ótico entra na TV? Denunciar
Postado 15 de maio de 201115 anos comment_205262 Tem modelos de cabo MDP para HDMI q não enviam áudio. Veja se este não é o seu caso. Meu MacBook é o mais atual e com o cabo q comprei o áudio passa perfeitamente. Não precisei alterar config nenhuma a não ser a de vídeo (espelhamento etc.). Editado 15 de maio de 201115 anos por Advanced23 Denunciar
Postado 15 de maio de 201115 anos Autor comment_205275 Tem modelos de cabo MDP para HDMI q não enviam áudio. Veja se este não é o seu caso. Meu MacBook é o mais atual e com o cabo q comprei o áudio passa perfeitamente. Não precisei alterar config nenhuma a não ser a de vídeo (espelhamento etc.). Então é o modelo do cabo mesmo. É o que mais parece ser a origem dessa "problema". Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos comment_205389 Engraçado, sempre vi meus videos em HD em minha TV LCD, utilizando um cabo mini displayport HDMI ligado em meu macbook, funcionando perfeitamente. Porem hoje, para a minha surpresa, baixei um filme e quando espeto o cabo em meu macbook white e na TV LCD aparece a mensagem na TV dizendo SEM SINAL e as vezes o sinal aparece na TV, fazendo esse processo ora sim ora nao. Sera problema do cabo ? Denunciar
Postado 4 de agosto de 201114 anos comment_226454 Resgantando o post, há algum tempo descobri que o áudio não saía na TV por causa do programa que eu estava usando (VLC). Foi trocar de programa e o áudio saiu certinho! VIVA O único problema é que o cabo parou de funcionar do nada! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.