Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de um novo Usuário MAC OS X Leopard !


volnei

Posts Recomendados

Bom dia a Todos do MacMagazine !

Como podem ver sou recente aqui no fórum, pois adquiri o meu Macbook White a poucos dias. E estou com algumas dúvidas como qualquer outro mortal.

Vamos as Dúvidas:

1- É sobre o pacote de aplicativos OFFICE. Qual é o mais indicado ? vejo muitos comentários aqui sobre o iWork, Microsoft Office. mas e o OpenOffice ? é bom ? existe algum problema de lentidão ou incompatibilidade com o OS X ? por favor gostaria que comentassem...

2- É sobre como manter o Macbook White sempre branco, pois vi discussões aqui no fórum sobre ele ficar amarelado e tal... existe algum produto especifico que não danifique ? ou existe algum tipo de adesivo ou capa protetora que proteja a parte interna ? Vocês conhecem ?

3- Existe algum programa pra download compatível com P2M ou OPENP2M para a plataforma MAC ? pra quem não sabe é um programa muito eficiente e veloz que baixa arquivos de contas de 1 GB de e-mail como Gmail e Walla.

4- Última dúvida é sobre qual marca e modelo de memória comprar para o Macbook. sei que é DDR2 /667. Mais quero um modelo que nao dê nenhum tipo de problemas como travamentos etc... O que vcs recomendam? Que seja um modelo com um valor razoável... Essas memórias genéricas dão problemas ??

Aguardo resposta e agradeço pela atenção !

Ahh...! Qualquer coisa me add no MSN. volnei10@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Volnei

Ai vai:

1- É sobre o pacote de aplicativos OFFICE. Qual é o mais indicado ? vejo muitos comentários aqui sobre o iWork, Microsoft Office. mas e o OpenOffice ? é bom ? existe algum problema de lentidão ou incompatibilidade com o OS X ? por favor gostaria que comentassem..

OFFICE 2008 PARA MAC - NÃO PRECISA ATUALIZÁ-LO COM SP 1 SENÃO (NO GERAL0 DÁ PAU) - IWORKS BEM MELHOR, A NÃO SER QUE O USE O EXCEL COM MACROS, DAÍ NÃO ROLA - OPENOFFICE, BONZINHO ATÉ!! NÃO SE COMPARA COM OFFICE OU IWORKS. CONSELHO: BAIXA O TRIAL DO IWORKS, VERÁS O QUE É BOM!

2- É sobre como manter o Macbook White sempre branco, pois vi discussões aqui no fórum sobre ele ficar amarelado e tal... existe algum produto especifico que não danifique ? ou existe algum tipo de adesivo ou capa protetora que proteja a parte interna ? Vocês conhecem ?

ÁGUA - SÓ LIMPE COM ÁGUA E UM PANO LIMPO TODO O DIA - NÃO DÁ TEMPO PRA SUJAR; E DEPOIS, NÃO TEM COMO MANTER ALGO NOVO DEPOIS QUE SAIU DA CAIXA, UM POUCO É NATURAL QUE ELE ENVELHEÇA, COMO QUALQUER OUTRO COMPUTADOR

3 - 3- Existe algum programa pra download compatível com P2M ou OPENP2M para a plataforma MAC ? pra quem não sabe é um programa muito eficiente e veloz que baixa arquivos de contas de 1 GB de e-mail como Gmail e Walla.

PROCURA NO GOOGLE - LIMEWIRE FOR MAC

4- Última dúvida é sobre qual marca e modelo de memória comprar para o Macbook. sei que é DDR2 /667. Mais quero um modelo que nao dê nenhum tipo de problemas como travamentos etc... O que vcs recomendam? Que seja um modelo com um valor razoável... Essas memórias genéricas dão problemas ??

É REALMENTE É A DDR2/667MHZ - 200 PINOS - KINGSTON OU CORSAIR NÃO DÃO PAU NENHUM - E DEPOIS QUE TU COLOCAR 4GM DE MEMÓRIA,VERÁS O QUE É VELOCIDADE

FEITO!!

DOANI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- É sobre como manter o Macbook White sempre branco, pois vi discussões aqui no fórum sobre ele ficar amarelado e tal... existe algum produto especifico que não danifique ? ou existe algum tipo de adesivo ou capa protetora que proteja a parte interna ? Vocês conhecem ?

Sobre essa questão, nos EUA existe um produto chamado MagicClean que foi usado por muitas pessoas e conseguiu deixar o MacBook novamente branquinho. Como não vende isso por aqui, ainda não testei. =P

3 - 3- Existe algum programa pra download compatível com P2M ou OPENP2M para a plataforma MAC ? pra quem não sabe é um programa muito eficiente e veloz que baixa arquivos de contas de 1 GB de e-mail como Gmail e Walla.

Existe também o aMule que acessa os servidores Emule.

Espero ter ajudado um pouco, complementando o post acima. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...