Postado 13 de maio de 201115 anos comment_204737 Eu quero instalar o snow leopard retail aqui,+eu n consigo fazer o boot,eu ja tentei varios cd de boot.Se possivel gostaria de iniciar o cd de boot pelo pendrive. Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos comment_204763 Tu coloca o DVD, segura a tecla C e não acontece nada? Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos Autor comment_204773 cara eu não chego nem colocar o dvd.Eu coloco o cd de boot no drive(a bios ja ta configurada pra dar boot pelo drive de cd/dvd) e ele continua o boot como se o drive estivesse vazio. Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos comment_204796 Desculpa camarada, li correndo e não vi que é a seção de hackintosh, por isso falei em tecla C Enfim, quando tentei instalar o Snow Leopard no meu PC, baixei a imagem do iBoot, foi essa que tu tentou aí? deu boot normal, troquei pelo DVD de instalação e o processo foi tranquilo. Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos Autor comment_204798 Não tem problema acontece. Entao cara é o iboot sim mais ele não esta dando boot,você me recomenda algum outro? Você gravou a iso do iboot no cd? Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos comment_204838 Não tem problema acontece. Entao cara é o iboot sim mais ele não esta dando boot,você me recomenda algum outro? Você gravou a iso do iboot no cd? Só conheço o iBoot, nem sabia que tem outros. Gravei a imagem normalmente no cd. Já testou algum outro cd/dvd bootável pra ver se funciona? Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos Autor comment_204839 sim,o do hmbt e mais uns outros que não lembro. Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos comment_204905 Tente outros BootCDs Comigo funcionou o Empire EFI, mas tem outros que você pode experimentar aqui: http://www.kexts.com/downloads.php?do=cat&id=13&page=2 Usa um CD-RW que dá pra baixar e testar vários atá dar certo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.