Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jean carlo

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre jean carlo

  • Data de Nascimento 12/27/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    americana-sp

Conquistas de jean carlo

  1. Boa noite pessoal! Instalei o Mac OS X Yosemite em um notebook Dell 3442. Ativei o video da minha Intel HD 4400 normalmente, esta faltando apenas a placa de rede que é uma Realtek 8101E/8102E Já fiz varias tentativas de ativar a rede mas não estou conseguindo, toda ajuda é bem vinda Obrigado.
  2. Tambem achei estranho mais hackintosh é isso ai não é mesmo.Então eu tenho o cd boot sim(Hackboot),foto depois eu posto agora a camera ta sem bateria .
  3. Não,é o computador da assinatura o mesmo que eu tive problemas de rede com o snow.Que por ventura eu acabei tendo que formatar e perdi o snow que agora continua não funcionando a rede
  4. Ja tentei também mas acontece a mesma coisa.Não se sabe o motivo de isso acontecer?
  5. Ja tentei sim mas continuou na mesma. Eu criei um pendrive bootavel com a restauração do utilitario de disco com mac os. x snow leopard.
  6. Galera de uma ajuda ae se possivel http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41810-instalacao-do-lion/. obrigado.
  7. Cara isso eu realmente n sei(acho que n mas n é certeza), mais eu tentei instalar com esse iatkos l1 e fiquei parado em "pci configuration begin",alias no retail acontece a mesma coisa!
  8. Muito obrigado SCARPZ,eu também dei uma procurada mais não achei nada. O netbeans tem uns plugins pra outras linguagens não sei se tem c#,mesmo se tivesse também n sei se seria uma boa idea. O visual studio é um software "pesado" ,mas é muito bom O jeito é ficar com o windows mesmo.
  9. Hoje fui tentar fazer a instalação do lion (retail),fiz o boot pelo pendrive mas durante esse processo me deparo com o erro "pci configuration begin",ao que me parece este é um erro comum (li algo na internet mas não cheguei a uma solução).
  10. Gostaria de saber qual a melhor ide para se programar em c# no mac os(que eu saiba não tem visual studio para mac os). t+
  11. Bom saber, é que eu só estou com um hd( com win 7 e o backup dos meus arquivos em outra partição e o snow leopard em uma terceira partição).Por enquanto vai ter quer ser na mbr mesmo vlw
  12. Gostaria de saber se só vai ser possivel instalar o lion em partição guid. vlw.
  13. Ae galera fugindo um pouco do assunto do topico eu gostaria de saber se vai demorar muito pra sair alguma distro do lion,ex(iatkos,ideneb e etc...).
×
×
  • Criar Novo...