Postado 11 de maio de 201115 anos comment_204160 Olá pessoal, Estou na dúvida sobre qual modelo do novo macbook pro 13.3 escolher, i5 ou i7, saliento que, não vou mexer com programas pesados. Mas quero saber se a diferença de desempenho é muito grande e quais outras dicas podem me dar. Denunciar
Postado 11 de maio de 201115 anos comment_204162 Tenho o i5 da assinatura e minha namorada tem um i7 (ambos de 13") e te digo que a diferença de desempenho é ridícula (pra não dizer imperceptível). Só da pra notar alguma coisa em números absolutos (benchmarks). No dia a dia o meu é bem mais ágil em virtude do SSD (o dela está com o disco de 500gb original), e isso é algo que vc pode fazer tranquilamente com a diferença de preço entre eles (cerca de R$1500). []'s Denunciar
Postado 11 de maio de 201115 anos comment_204168 Diferença faria se você fosse usar com programas pesados. Já que não é o caso, o MBP 13 I5 está de bom tamanho. Se dinheiro não for o problema, recomendo configurar com SSD. Abraço Denunciar
Postado 11 de maio de 201115 anos comment_204204 Diferença faria se você Se dinheiro não for o problema, recomendo configurar com SSD. Abraço Configurar com SSD não! Sai muito mais barato comprar um SSD por fora e instalar. Denunciar
Postado 12 de maio de 201115 anos comment_204397 A questão não é i5 ou i7 na verdade, mas sim SSD ou HD que é a diferença. SSD é mais rápido mas tem menos capacidade. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos comment_276781 Galera, sou nova por aqui quero comprar um macbook pro e tenho a mesma dúvida só que eu vou mexer com programas pesados como edição de imagem e vídeo, tudo aberto e funcionando junto ao mesmo tempo. Tem que ser o de 13 pq os outros estão fora do meu orçamento! Mas não quero gastar dinheiro a toa com um i7 se um i5 vai me servir, o que acham? Compro um i7 ou compro um i5 e faço um upgrade para um drive sólido? Ou o i5 por si só já eh bom o suficiente? O que vai me dar mais perfomace para trabalhar no meu macbook novo? Obrigada! Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos comment_276822 olha eu tive a mesma dúvida. depois de pesquisar bastante vi que vale mais a pena comprar o i5 e com o dinheiro que você ira economizar na diferença fazer um upgrade. Se você não quiser abrir mão do seu HDD pra por um SSD, um up de 8 gb de ram já vai dar uma boa diferença. O meu MBP13 chega no fim de fevereiro ou no inicio de março. Já tenho dinheiro guardado pra comprar 120gb de SSD e 8 gb de ram, acho que vale muito a pena. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos comment_277001 Comprei recentemente um MBP i5 4GBRAM mas to meio insatisfeito com o desempenho dele. Quanto custa mais ou menos comprar um SSD de 120GB e a instalacao? Pode ser qualquer marca de SSD? Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos comment_277011 Comprei recentemente um MBP i5 4GBRAM mas to meio insatisfeito com o desempenho dele. Quanto custa mais ou menos comprar um SSD de 120GB e a instalacao? Pode ser qualquer marca de SSD? Todas as pessoas que eu conversei a respeito de SSD me recomendaram OCZ Vertez 3, não sei lhe dizer o preço, mas o desempenho bom é garantido Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos comment_277042 valeu galera, vou ficar com o i5 também na fast que ta com uma promoção R$3100 com o office! e vou economizar pra fazer upgrade dps se sentir que precisar! Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201214 anos comment_277191 i5 ta bom já, i7 para programas mais pesados, e realmente vale investir em um SSD ou em 8GB de RAM que é mais barato, i5 com 8GB de RAM ou SSD vai durar varios anos Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.