Postado 27 de maio de 200818 anos comment_17982 Boa Noite. Estou me graduando no curso de arquitetura e por isso tenho que usar o autocad, não porque eu gosto, mas sim por uma questão de sobrevivência. Como possuo um macbook gostaria de saber se existe esse software. Se sim onde posso encontra-lo (pode ser por meios alternativos ). Bom desde já agradeço. Denunciar
Postado 27 de maio de 200818 anos comment_17987 O AutoCAD você encontra apenas pra Windows. http://www.autodesk.com.br/adsk/servlet ... D=10420609 Denunciar
Postado 28 de maio de 200818 anos comment_17995 Autocad apenas em Windows. Uma excelente alternativa para mac, é o vectorworks. Muito bom e é utilizado por grandes empresas, como a TokStok. Abre todas as extensões do cad e tem suporte 3D para desenhos 2D. Dá uma olhada aí: http://nemetschek.net/ Falou! Denunciar
Postado 28 de maio de 200818 anos comment_18001 pelo que me consta, parece que tem uma versão do cad sim para mac, só não sei se o mesmo está na versão mais atualizada O Varicad também é uma ótima opção, já que também é compatível até mesmo com os scripts, lisp, e configurações de comandos via teclado do cad Denunciar
Postado 30 de maio de 200818 anos comment_18322 não existe versão do autocad pra MAC, usuários MAC que não querem usar win usam o VectorWorkds e não se arrependem. Mas a minha namorada por exemplo, que é arquiteta e sempre usou autocad, não se adaptou ao Vector. A solução foi instalar o VMWFusion (que pra isso rodou melhor que o paralells) e instalar o Autocad 2006, que fica levinho. Fica a dica. Abraços! Pedro. Denunciar
Postado 10 de junho de 200817 anos comment_19476 não existe versão do autocad pra MAC, usuários MAC que não querem usar win usam o VectorWorkds e não se arrependem. Mas a minha namorada por exemplo, que é arquiteta e sempre usou autocad, não se adaptou ao Vector. A solução foi instalar o VMWFusion (que pra isso rodou melhor que o paralells) e instalar o Autocad 2006, que fica levinho. Fica a dica. Abraços! Pedro. Desculpe a informação errada. A versão que usei não era Autocad, e sim outro soft Denunciar
Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19479 Sem problemas! faz parte do jogo!! hehehe Abraços! P. Denunciar
Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19481 Autocad apenas em Windows. Uma excelente alternativa para mac, é o vectorworks. Muito bom e é utilizado por grandes empresas, como a TokStok. Abre todas as extensões do cad e tem suporte 3D para desenhos 2D. Dá uma olhada aí:http://nemetschek.net/ Falou! Fredlima, essa é uma dúvida que eu tenho. O VectorWorks abre todas as extensões do autocad. Mas o autocad abre as extensões do vectorWorks? Pergunto isso pois minha cunhada é arquiteta e eu tive que instalar o Fusion com AutoCad pra que ela possa usar quando vem nos visitar pois ela disse que não sai do Windows pois se ela usar o VectorWorks os outros não conseguem abrir os arquivos se só usarem o AutoCAD, que é a maioria. Isso procede? Denunciar
Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19560 Fredlima, essa é uma dúvida que eu tenho. O VectorWorks abre todas as extensões do autocad. Mas o autocad abre as extensões do vectorWorks? Pergunto isso pois minha cunhada é arquiteta e eu tive que instalar o Fusion com AutoCad pra que ela possa usar quando vem nos visitar pois ela disse que não sai do Windows pois se ela usar o VectorWorks os outros não conseguem abrir os arquivos se só usarem o AutoCAD, que é a maioria. Isso procede? Bom, não sei te responder se o cada abre o vector.. mas o vector salva em dwg, não??? vou ver isso com as arquitetas aqui e te falo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.