Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro + HD Externo + TV LED - URGENTE


DigDig

Posts Recomendados

Pessoal,

Com meu note windows: Gravava meus filmes e series (mkv e srt) num HD Externo. Conectava HD Externo via USB na minha TV (LED Samsung 40"). TV Reproduzia filmes e series com legenda.

Depois que comprei meu MacBook Pro: Instalei o SL-NTFS (SLNTFS) no Mac. Mac OS "parece" que consegue gravar filmes e legendas no HD externo. TV nao consegue mais ler filmes e series com legenda.

Alguem sabe de alguma solucao de formatacao de HD externo, que permita eu gravar filmes e series (torrents) no meu HD Externo, e estes serem reproduzidos pela minha tv via USB? Alguem consegue fazer isto? Como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, particiona teu HD e monta uma parte só pra teus filmes, pois as TVs Samsung lem apenas NTFS que não é reconhecido pelo Mac.

Pra passar teus arquivos pro teu HD na partição NTFS tu vai precisar do Windows, então use o Parallels ou o VMware Fusion e coloca o Windows dentro dela só pra isso e ja era, pelo menos foi essa a solução que encontrei, funcionou de boa, mas a máquina virtual sempre tem que estar aberta.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, particiona teu HD e monta uma parte só pra teus filmes, pois as TVs Samsung lem apenas NTFS que não é reconhecido pelo Mac.

Pra passar teus arquivos pro teu HD na partição NTFS tu vai precisar do Windows, então use o Parallels ou o VMware Fusion e coloca o Windows dentro dela só pra isso e ja era, pelo menos foi essa a solução que encontrei, funcionou de boa, mas a máquina virtual sempre tem que estar aberta.

falou <o.

xD

Fala irmao, seguinte, vou fazer isso que vc falou pois provavelmente precisarei ter windows para uma ou outra atividade (infelizmente rs rs).

Consegui (apos muito custo) gravar arquivos no meu HD externo utilizando o Paragon NTFS for MAC OS ( http://www.paragon-software.com/pt/home/ntfs-mac/index.html ). O filme que gravei atraves deste software foi lido pela TV perfeitamente.

Porem utilizando o free SL-NTFS so tive problemas: Corrompeu minha pasta de filmes (perdi todos os meus filmes), nao consegui gravar em nenhuma outra pasta do HD e ainda detonou meu sistema operacional, tive que reinstalar o MAC OS e perdi meu domingo. Nao recomendo pra ninguem!!!

Vlw abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...