Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual deles escolher

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se tu não precisa de notebook, com certeza pega o iMac.

Postado

É isso ai, se portabilidade não for necessária, iMac fácil, principalmente agora depois da atualização. Caso contrário, o macbook pro te servirá muito bem (ao menos para um usuário primário como eu).

Boa compra!

Postado

Olá, depende da portabilidade, se precisar de portabilidade Macbook Pro, dos novos, nada de velhos, e se não precisar de portabilidade pega um iMac.

Abraços,

Beto.

Postado
  • Autor

Tenho 15 anos qual deles vocês acham que me seviria melhor?

Postado

Tenho 15 anos qual deles vocês acham que me seviria melhor?

Independente de sua idade.

Leva em consideração tuas necessidades.

Minha resposta é a mesma que a dos amigos acima.

Caso precise de portabilidade compra o MacBook Pro, se não, fica com o Imac.

Postado

Cara eu acho o MBP 13" meio chato para estar levando para todos os cantos (grande, pesado) pra isso tem as iPad e Air, imagino que por mais que pesada que seja sua tarefa você vai querer cumprir ela sentadinho confortável, a não se que tenha que fazer ela no locar, então MBP portabilidade dentro de casa, pra mim o MBP é meu desktop.

Se for analisar por vantagens, o iMac se sai muito muito melhor em todos os quesitos, tem um super display é Quad-Core (MBP Dual-Core), mais em conta para expandir Ram (4 Slot) placa de vídeo muito melhor, enfim eu optei por utilizar meu mac em qualquer lugar da minha casa, mas o iMac tem muito mais vantagens, isso ninguém pode negar.

Postado
  • Autor

E tipo esqueci de dizer uma coisa ja tenho um note da cce com um intel celeron 2G de ram,revivendo o tpico gostaria de mais opnioes de vocês pois pretendo fazer o curso de engenharia civil.

Postado

Cara eu acho o MBP 13" meio chato para estar levando para todos os cantos (grande, pesado) pra isso tem as iPad e Air, imagino que por mais que pesada que seja sua tarefa você vai querer cumprir ela sentadinho confortável, a não se que tenha que fazer ela no locar, então MBP portabilidade dentro de casa, pra mim o MBP é meu desktop.

Se for analisar por vantagens, o iMac se sai muito muito melhor em todos os quesitos, tem um super display é Quad-Core (MBP Dual-Core), mais em conta para expandir Ram (4 Slot) placa de vídeo muito melhor, enfim eu optei por utilizar meu mac em qualquer lugar da minha casa, mas o iMac tem muito mais vantagens, isso ninguém pode negar.

(1)

e terminei comprando um airzinho pra usar fora de casa, quando as coisas estiverem melhore$ pra mim vou tentar vender meu pro e comprar um imac..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.