Postado 2 de maio de 201115 anos comment_202047 Olá pessoal, Estou com algumas dúvidas quanto aos acessórios para o iPhone, eu quero comprar uma case e uma película para a tela, para proteger o mesmo. Gostaria de algumas recomendações quanto a marcas de Cases, película já decidi que será uma ZAGG, mas quanto a case estou com dúvidas, e gostaria de recomendações de lugares para comprar, sites etc. Obrigado Denunciar
Postado 2 de maio de 201115 anos comment_202055 Eu uso o bumper da Apple mesmo, com invisible shield na frente e atrás. Denunciar
Postado 3 de maio de 201115 anos Autor comment_202214 Gostei da idéia. E a bumper proteje bastante mesmo? Denunciar
Postado 3 de maio de 201115 anos comment_202257 Já usei a Bumber e gostei. Se fosse comprar um iPhone 4, certamente compraria uma. Denunciar
Postado 4 de maio de 201115 anos Autor comment_202676 Ninguém mais sugere algo? Ainda estou com dúvidas pairando no ar. Denunciar
Postado 4 de maio de 201115 anos comment_202722 Proteger proteger acho que nada protege. Ate pq iPhone é igual pão com manteiga...Sempre cai com a tela para baixo. Mas o bumper ajuda sim. E nao deixa o iPhone gordo. Denunciar
Postado 5 de maio de 201115 anos Autor comment_202789 Então, queria algo que protegesse o máximo possível! Sem exagerar tbm né, não ao ponto de uma otterbox Denunciar
Postado 12 de maio de 201115 anos comment_204613 Então, queria algo que protegesse o máximo possível! Sem exagerar tbm né, não ao ponto de uma otterbox Dá uma olhada no site da ElementCase, tenho um no meu Iphone 4 e ficou bem legal ! Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos comment_205407 Eu recomendo Bumpers Eu uso ele e nao troco por outro! Ele nao deixa seu iphone gordo e nao muda muito o design do original e protege contra quedas (em superficies planas.... ) a nao ser q vc deixe cair em locais com pedras e/ou coisas pontudas eu gosto dele tbm pq posso "personalizar" a traseira dele.. http://t.co/YsQ6pJg (obvio que nao colei diretamente na traseira... tem um plastico entre o iphone e o bumper ) Editado 16 de maio de 201115 anos por Tsubaki Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos comment_205434 Eu recomendo Bumpers Eu uso ele e nao troco por outro! Ele nao deixa seu iphone gordo e nao muda muito o design do original e protege contra quedas (em superficies planas.... ) a nao ser q vc deixe cair em locais com pedras e/ou coisas pontudas eu gosto dele tbm pq posso "personalizar" a traseira dele.. http://t.co/YsQ6pJg (obvio que nao colei diretamente na traseira... tem um plastico entre o iphone e o bumper ) ainda bem que gosto não se descute, fico imaginando chegar em uma reunião com uma capa dessas...rsrs Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos Autor comment_205520 Meu pai comprou uma capa provisória pra mim, é uma de acrílico transparente, e uma película, mas ainde pretendo comprar a película Zagg, e a capa estou a decidir! Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos comment_205523 tive uma sorte danada de ter pego a capa incase de graça quando a apple estava dando, na época estava na terra do tio sam! Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206424 Meu pai comprou uma capa provisória pra mim, é uma de acrílico transparente, e uma película, mas ainde pretendo comprar a película Zagg, e a capa estou a decidir! gigio, não é por nada, mas particularmente eu não recomendo o bumper. Eu tmb tô pensando em comprar um iPhone e tava pesquisando justamente sobre os bumpers que a Apple vende, e os comentários que eu li lá na Apple Store de quem comprou me desanimou completamente. Dizem que o bumper risca totalmente a parte metálica do iPhone. E não é só 1 ou 2, tem muita gente mesmo postando esse comentário lá. Se quiser, vai no site da Apple BR e entra na parte de Store e confere lá. Se eu fosse vc, pesquisava outras alternativas melhores e mais baratas. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos Autor comment_206492 É quanto ao bumper ja tinha visto isso também, até testei um...mas não simpatizei! :X Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206502 eu uso uma iskin solo transparente + a badalada invisible shield(que deu um puta trampo pra colocar, mas protege bem..) btw... o único 'defeito' é que fica com um aspecto 'casca de laranja' na tela.. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos Autor comment_206504 Ed, se tive como você postar uma foto para eu ver o resultado Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206513 ôpa, como não dá pra eu tirar essa foto no momento; estou postando uma do iphone do esposo da garota-sem-fio(Bia); dá pra ter uma idéia de como fica.. obs. no caso, ele colocou uma IS FULL(até nas laterais); a minha é apenas na tela. obs2. olhando direito(apenas pra tela) me parece que a dele ficou um pouco mais 'enrugada' que a minha.. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos Autor comment_206568 Nossa cara, da um aspecto muito ruim! eu to usando uma xingling aqui sei lá...ela fica lisinha tals... e nem parece que ta com pelicula... Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206663 comprei a bumper, ainda não testei, chega só em junho ¬¬ eu queria uma capa q fechasse o iphone, mas vendo o tipo de queda que geralmente acontece, e como o bumper deixa o iphone mais bonito, escolhi ela, que comprei direto do apple store Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206664 ôpa, como não dá pra eu tirar essa foto no momento; estou postando uma do iphone do esposo da garota-sem-fio(Bia); dá pra ter uma idéia de como fica.. obs. no caso, ele colocou uma IS FULL(até nas laterais); a minha é apenas na tela. obs2. olhando direito(apenas pra tela) me parece que a dele ficou um pouco mais 'enrugada' que a minha.. Nossa, isso daí que é a tão elogiada, badalada e o pior, cara, película da Invisible Shield? Tenso, cara, muuuito tenso... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.