Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Dúvida]iPhone 4

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Estou com algumas dúvidas quanto aos acessórios para o iPhone, eu quero comprar uma case e uma película para a tela, para proteger o mesmo.

Gostaria de algumas recomendações quanto a marcas de Cases, película já decidi que será uma ZAGG, mas quanto a case estou com dúvidas, e gostaria de recomendações de lugares para comprar, sites etc.

Obrigado

• Respostas 25
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Proteger proteger acho que nada protege. Ate pq iPhone é igual pão com manteiga...Sempre cai com a tela para baixo. Mas o bumper ajuda sim. E nao deixa o iPhone gordo.

Postado

Eu uso o bumper da Apple mesmo, com invisible shield na frente e atrás.

Postado
  • Autor

Gostei da idéia. E a bumper proteje bastante mesmo?

Postado

Já usei a Bumber e gostei. Se fosse comprar um iPhone 4, certamente compraria uma.

Postado
  • Autor

Ninguém mais sugere algo? Ainda estou com dúvidas pairando no ar.

Postado

Proteger proteger acho que nada protege.

Ate pq iPhone é igual pão com manteiga...Sempre cai com a tela para baixo.

Mas o bumper ajuda sim. E nao deixa o iPhone gordo.

Postado
  • Autor

Então, queria algo que protegesse o máximo possível! Sem exagerar tbm né, não ao ponto de uma otterbox

Postado

Então, queria algo que protegesse o máximo possível! Sem exagerar tbm né, não ao ponto de uma otterbox

Dá uma olhada no site da ElementCase, tenho um no meu Iphone 4 e ficou bem legal !

Postado

Eu recomendo Bumpers

Eu uso ele e nao troco por outro!

Ele nao deixa seu iphone gordo e nao muda muito o design do original e protege contra quedas (em superficies planas.... ) a nao ser q vc deixe cair em locais com pedras e/ou coisas pontudas :P

eu gosto dele tbm pq posso "personalizar" a traseira dele.. http://t.co/YsQ6pJg (obvio que nao colei diretamente na traseira... tem um plastico entre o iphone e o bumper :P)

Editado por Tsubaki

Postado

Eu recomendo Bumpers

Eu uso ele e nao troco por outro!

Ele nao deixa seu iphone gordo e nao muda muito o design do original e protege contra quedas (em superficies planas.... ) a nao ser q vc deixe cair em locais com pedras e/ou coisas pontudas :P

eu gosto dele tbm pq posso "personalizar" a traseira dele.. http://t.co/YsQ6pJg (obvio que nao colei diretamente na traseira... tem um plastico entre o iphone e o bumper :P)

ainda bem que gosto não se descute, fico imaginando chegar em uma reunião com uma capa dessas...rsrs

Postado
  • Autor

Meu pai comprou uma capa provisória pra mim, é uma de acrílico transparente, e uma película, mas ainde pretendo comprar a película Zagg, e a capa estou a decidir!

Postado

tive uma sorte danada de ter pego a capa incase de graça quando a apple estava dando, na época estava na terra do tio sam!

Postado

Meu pai comprou uma capa provisória pra mim, é uma de acrílico transparente, e uma película, mas ainde pretendo comprar a película Zagg, e a capa estou a decidir!

gigio, não é por nada, mas particularmente eu não recomendo o bumper. Eu tmb tô pensando em comprar um iPhone e tava pesquisando justamente sobre os bumpers que a Apple vende, e os comentários que eu li lá na Apple Store de quem comprou me desanimou completamente. Dizem que o bumper risca totalmente a parte metálica do iPhone. E não é só 1 ou 2, tem muita gente mesmo postando esse comentário lá. Se quiser, vai no site da Apple BR e entra na parte de Store e confere lá.

Se eu fosse vc, pesquisava outras alternativas melhores e mais baratas.

Postado
  • Autor

É quanto ao bumper ja tinha visto isso também, até testei um...mas não simpatizei! :X

Postado

eu uso uma iskin solo transparente + a badalada invisible shield(que deu um puta trampo pra colocar, mas protege bem..)

btw... o único 'defeito' é que fica com um aspecto 'casca de laranja' na tela..

Postado
  • Autor

Ed, se tive como você postar uma foto para eu ver o resultado :D

Postado

ôpa, como não dá pra eu tirar essa foto no momento; estou postando uma do iphone do esposo da garota-sem-fio(Bia); dá pra ter uma idéia de como fica..

Invisible Shield

obs. no caso, ele colocou uma IS FULL(até nas laterais); a minha é apenas na tela.

obs2. olhando direito(apenas pra tela) me parece que a dele ficou um pouco mais 'enrugada' que a minha..

Postado
  • Autor

Nossa cara, da um aspecto muito ruim! eu to usando uma xingling aqui sei lá...ela fica lisinha tals... e nem parece que ta com pelicula...

Postado

comprei a bumper, ainda não testei, chega só em junho ¬¬ eu queria uma capa q fechasse o iphone, mas vendo o tipo de queda que geralmente acontece, e como o bumper deixa o iphone mais bonito, escolhi ela, que comprei direto do apple store

Postado

ôpa, como não dá pra eu tirar essa foto no momento; estou postando uma do iphone do esposo da garota-sem-fio(Bia); dá pra ter uma idéia de como fica..

Invisible Shield

obs. no caso, ele colocou uma IS FULL(até nas laterais); a minha é apenas na tela.

obs2. olhando direito(apenas pra tela) me parece que a dele ficou um pouco mais 'enrugada' que a minha..

Nossa, isso daí que é a tão elogiada, badalada e o pior, cara, película da Invisible Shield? Tenso, cara, muuuito tenso...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.