Postado 1 de maio de 201115 anos comment_201846 Oi, eu sou novo no mac e tem um monte de aplicativos na app store que eu quero comprar e eu tenho duas duvidas, a primeira é se o itunes grif card funciona na app store do mac? e a outra é onde eu posso comprar a grif card no Brasil, de preferencia em Brasilia? Denunciar
Postado 3 de maio de 201115 anos comment_202301 Dica: crie uma conta na iTunes Store Brasileira com um cartão de crédito internacional e divirta-se, não esquente a cabeça com mais nada. Denunciar
Postado 6 de maio de 201115 anos comment_203047 Oi, eu sou novo no mac e tem um monte de aplicativos na app store que eu quero comprar e eu tenho duas duvidas, a primeira é se o itunes grif card funciona na app store do mac? e a outra é onde eu posso comprar a grif card no Brasil, de preferencia em Brasilia? Funciona. E compra no Brasil, só no mercado paralelo. Não há venda oficial. Denunciar
Postado 13 de junho de 201114 anos comment_211884 Dica: crie uma conta na iTunes Store Brasileira com um cartão de crédito internacional e divirta-se, não esquente a cabeça com mais nada. Como assim? Pra criar conta na apple store brasileira o cartão não precisa ser internacional. Não to conseguindo criar conta na app store americana sem usar cartão. O meu é internacional, mas de nada vele.... Como faz? Denunciar
Postado 19 de junho de 201114 anos comment_213403 Leo, deixa sem cartão de crédito, pois na loja americana não aceitam cartões brasileiros. Para isso, clica para abaixar um app gratuito na loja americana e faz um cadastro a partir dai, pois no formulário terá a opção de não utilizar cartão. Depois é só cobrar os gift cards pelo ebay. A app store argentina também tem os jogos e aceita cartões brasileiros, mas não tem as músicas. Abs! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.