Postado 1 de maio de 201115 anos comment_201809 Estava usado o iPhone 4, trocando mensagens via eBuddy e entrando em algumas redes sociais, quando de repente a coisa ficou literalmente preta. Fiquei segurando o botão de sleep, e nada. Completamente morto. Dando um reset nele, fez aparecer a maça na tela, mas mesmo depois de uns 30 segundos, a maça não tinha desaparecido. Tentei novamente o procedimento de reset, e dessa vez sim apareceu a maçã e 10 segundos depois entrou. É motivo de preocupação? Eu já tinha lido por aqui que, uma vez que seja, um usuário do iPhone vai precisar saber como dar reset. É só um típico marco isso, e posso dormir sossegado? Ou procuro a operadora, porque não é normal esse tipo de "morte súbita"? Denunciar
Postado 1 de maio de 201115 anos comment_201824 bom, isso tem ocorrido com algumas pessoas; aparentemente desde a atualização do 4.3.2; segue alguns relatos nesse tópico: obs. com o meu não ocorreu, porém, devido aos relatos, acredito ser algum problema com o 4.3.2 - já que não houve um tópico por aqui relatando problemas antes disso Denunciar
Postado 1 de maio de 201115 anos Autor comment_201829 Putz, eu não vi o tópico e o problema foi esse mesmo. Valeu ˜ed Fico mais tranqüilo. Com certeza é do último firmware, porque aqui nunca aconteceu isso. Uma vez ele ficou ligado, mas sem responder, mas só com o último FW que apagou completamente e não ligava por nada. Pior que eu tava em um bar, tri na boa hahaha tomei um baita susto. Denunciar
Postado 1 de maio de 201115 anos comment_201841 Meu iPod touch 4g aconteceu isso 3 vezes já, mas o problema não se manifesta a quase 1 mês. Denunciar
Postado 25 de maio de 201115 anos comment_207630 O IOS 4.3.2 tem esse problema atualize para o IOS 4.3.3 ke de acordo com a Apple ja foi resolvido! Espero ter ajudado ! Denunciar
Postado 13 de novembro de 201114 anos comment_252066 Meu iphone do nada parou de funcionar, alguem sabe oque pode esatr acontencendo? Ele esta atualizado e tudo e do nada parou, tentei carregar e nada, ligar no pc e nada, n sei oque esta acontencedo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.