Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Mac


praico

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

aproveitando o tópico, como vai ser meu primeiro contato com mundo Mac, surgiu uma duvida.

O Bluetooth do MacBook Pro funciona apenas para periféricos Apple ou funciona com outros, tipo celular Nokia ?

Ainda estou conhecendo o note, mas a princípio estou gostando bastante. Quanto ao Bluetooth não faço idéia, ainda não testei. Com certeza algum usuário mais antigo pode responder esta pergunta. De qualquer forma vou tentar testar hoje de noite. Abraço.

Vá em frente e com confiança praico. Um MacBook Pro foi muito boa escolha. Agora é ficar brincando com a nova máquina e descobrir muito cedo que é bem melhor do que o Windows. E fique tranquilo quanto à questão de não ter Norton algum. Tem Mac há anos. Nunca precisando antivírus e nada de ruim ocorrendo.

Valeu, obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico, como vai ser meu primeiro contato com mundo Mac, surgiu uma duvida.

O Bluetooth do MacBook Pro funciona apenas para periféricos Apple ou funciona com outros, tipo celular Nokia ?

Pode usar com qualquer outro dispositivo com tecnologia Bluetooth de qualquer marca, eu já usei com o meu htc touch diamond.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou conhecendo o note, mas a princípio estou gostando bastante. Quanto ao Bluetooth não faço idéia, ainda não testei. Com certeza algum usuário mais antigo pode responder esta pergunta. De qualquer forma vou tentar testar hoje de noite. Abraço.

Ah blz, testa e nos fala se conseguiu

Valeu, obrigado. :)

Pode usar com qualquer outro dispositivo com tecnologia Bluetooth de qualquer marca, eu já usei com o meu htc touch diamond.

Ah que bom que funciona com outras marcas.

Eu tinha um iPhone, primeiro. O Bluetooth era só pra enfeite rsrsr

Mas graças a esse iPhone que quero migrar para Mac, se o iPhone aguentou o tempo que aguentou imagina o Mac, até banho de chuva tomei com o ele e durou mais 2 anos firme e forte.

Obrigado!!

Editado por gpngiovani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...