Postado 29 de abril de 201115 anos comment_201430 Estou com um problema que começou recentemente no meu Mac mini: Eu o coloco em sleep, mas ao invez de entrar em sleep ele deixa a tela preta e o cursor por cima. O que eu posso fazer?! Precisa levar na assistência? Denunciar
Postado 29 de abril de 201115 anos comment_201446 Estranho. Restaura ele, creio que possa ser um erro no sistema. Espere mais um pouco, usuários mais experientes podem dar uma resposta melhor. Denunciar
Postado 30 de abril de 201115 anos comment_201599 Finalize a sessão da sua conta. Quando aparecer a tela de boas vindas clique em Repouso. O Mac entra e volta do repouso quando você faz isso? Denunciar
Postado 1 de maio de 201115 anos Autor comment_201833 Finalize a sessão da sua conta. Quando aparecer a tela de boas vindas clique em Repouso. O Mac entra e volta do repouso quando você faz isso? Fiz o teste e percebi que o problema, na verdade, é a demora do Mac para entar em sleep. A mesma coisa que ta acontecendo com os MB Pro (o MM postou sobre isso). Ainda não tem resposta da Apple sobre isso? Editado 1 de maio de 201115 anos por VDutraa Denunciar
Postado 2 de maio de 201115 anos comment_202090 Tive um problema parecido com esse no meu Macbook Pro após realizar o upgrade de memória. Depois que troquei as memórias o Macbook voltou a funcionar normal. Mas antes de descobrir o problema, fiz umas busca na internet e até enviei uma mensagem para o fórum da Apple e me sugeriram rodar os seguintes testes. - Apple Hardware Test - Fazer o reset da PRAM e NVRAM Abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.