Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VDutraa

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de VDutraa

  1. Tenho uma Apple TV de 3ª geração desde 2013 e esses dias comecei a ter problemas com ela. O sistema da pau e entra numa constante de reinicialização sem parar; o led fica piscando e o logo da Apple não sai da tela. Já reinstalei o sistema várias vezes mas o problema sempre volta a aparecer e a Apple BR não parece estar mto interessada em resolver. Alguém passou por isso? Sabe resolver? Agradeço desde já!
  2. Olá! Passei um tempo livre aqui tentando visualizar o sistema da Apple TV com o visual do iOS 7. Fiquei bem satisfeito com os resultados que estou tendo e quis compartilhar aqui com vcs. Espero que curtam tbm!
  3. Olá, Tenho tentado, sem sucesso, solicitar a troca do meu iPod nano 1G. Liguei para 4 AASPs diferentes sendo que 3 números não existem ou não estão disponíveis e o outro está sempre ocupado. Liguei para o 0800 da Apple e não fui atendido nenhuma vez, esperei mais de 30 minutos nas 3 vezes que liguei. Queria saber se alguém já obteve sucesso com essa troca no Brasil e, se sim, como? Obrigado!
  4. PS: também não consigo cancelar a ação pq ele não a inicia, só a carrega
  5. Ola, Tenho um MacMini rodando Snow Leopard, ele travou e eu iniciei com o DVD. Fui fazer uma imagem de disco pra recuperar o Mac, mas agora ele não para de carregar o "copiando". O que eu faço pra não perder meus dados e conseguir finalizar esse backup? Obrigado!
  6. Uso uma conta gmail apenas e quando qu apago e-mails, mudo de pagina e volto pra caixa de entrada estão todos lá novamente! Eu também não consigo mais usar o botão "Receber", pq nada acontece. ALGUEM ME AJUDA!!! Vlw!
  7. Fiz o teste e percebi que o problema, na verdade, é a demora do Mac para entar em sleep. A mesma coisa que ta acontecendo com os MB Pro (o MM postou sobre isso). Ainda não tem resposta da Apple sobre isso?
  8. Estou com um problema que começou recentemente no meu Mac mini: Eu o coloco em sleep, mas ao invez de entrar em sleep ele deixa a tela preta e o cursor por cima. O que eu posso fazer?! Precisa levar na assistência?
  9. Existe uma maneira de desativar aquelas caixinhas de texto amarelas que aparecem em cima de links na internet?! Enche o saco pq toda pagina de internet tem links e toda vez que passo o cursor em cima de um (texto, foto...) ele abre uma janelinha com o nome do arquivo ou o link! Me ajudem!! NOSSA! desculpa! escrevi testo!!! é teXto!!!! foi sem querer!!
  10. Esses dias meu mac mini (unibody) congelou e eu o reiniciei, mas percebi que, depois disso, o startup ficou mudo, sem contar que ele ta demorando um pouquinho mais para iniciar (fica mais tempo carregando na tela branca com o logo da apple). Por enquanto foi só isso que eu percebi. O que esta acontecendo? da pra arrumar sozinho ou vou ter que levar na assistecia?? Valeu!!
  11. alguem me ajuda?!?!?! topda vez que eu vo instala o iOS 4.1 o iTunes da essa mensagem [Houve um problema ao transferir o arquivo de iPhone de Vitor Dutra. Esgotou-se o tempo de conexão de rede.] e eu não consigo. Sem conta que não completa nem o dl e eu tenho que espera maia hora toda vez que vou instalar! qq eu posso fazer?
  12. Vi uns preços no site mas ñ entendi como faço para comprar um. É preciso levar algo? Pode ser não cidadão estado unidense para comprar?? Alguem que sabe direitinho td q é necessário para realizar a compra do iPhone 4 sem contrato, me ajude!! VLW!!!
  13. Algm q saiba a história dele poderia me explicar o que era, qndo lançou, era caro?, fez sucesso? pq desapareceu? etc... Pq nem wikipedia fala dele o.O Obrigado!
  14. VALEU!!!! Consegui exatamente o que eu queria!!! Brigadão cara! recuperei os apps e as músicas compradas! o resto eu baixo de novo...
  15. Oi pessoas! O HD do meu PC [vulgo bosta] pifou e eu precisei trocar. O que eu faço para sincronizar o iPhone novamente e não perder meus dados (apps e músicas compradas na iTunes store)?!?!? To desesperado, sei q as 700 músicas baixadas da net terão de ser re-baixadas, mas não dá pra recupera as compradas?? Vlw, aguardo respostas Vitor
×
×
  • Criar Novo...