Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar o acesso pessoal como conexão principal


Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?

Comprei um iphone 4 e ele tem um plano de dados ilimitado. Como não tenho banda larga em casa estou usando o acesso pessoal como conexão principal, mas como ela gasta muita bateria acabo tendo que carregar o iphone duas vezes por dia, entao queria saber se prejudica a bateria deixar o iphone varias horas seguidas carregando mesmo com a bateria cheia ou o certo é mesmo gastar a bateria e depois carregar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

bom, nunca li sobre essa função; mas acredito que depois de chegar a 100%, a bateria pare de carregar e passe a usar apenas a carga da corrente elétrica; quanto a 'gastar a bateria e depois carregar', a apple recomenda que pelo menos uma vez ao mes você use o iphone(partindo de 100%) até a bateria esgotar e depois carregá-la totalmente!

obs. se for deixá-lo diretamente na corrente, é bom deixá-lo 'pelado', sem qualquer tipo de case =) (pode esnquentar e ele desligar sozinho - além de prejudicar a bateria)

obs2. mais informações sobre a bateria: http://www.apple.com/br/batteries/iphone.html

Eu postei um caso parecido, só que do meu amigo ele têm um PC e gostaria saber como fazer essa conexão.

Ajustes > Acesso Pessoal > ATIVAR e colocar uma senha > depois basta localizar o iPhone dele na rede sem fio do PC =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa o iphone ligado por cabo no micro que vc está usando, senão, deixa o compartilhamento pessoal ligaro e deixa o iphone na tomada...

Se carregar 2x por dia sua bateria vai durar menos do que o normal que se não me engano (me corrijam) pela Apple são 400 ciclos e a partir daí a bateria consegue ter apenas 80% da carga inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa o iphone ligado por cabo no micro que vc está usando, senão, deixa o compartilhamento pessoal ligaro e deixa o iphone na tomada...

Se carregar 2x por dia sua bateria vai durar menos do que o normal que se não me engano (me corrijam) pela Apple são 400 ciclos e a partir daí a bateria consegue ter apenas 80% da carga inicial.

Mas não tem problema ele ficar na tomada por várias horas seguidas?

Chego em casa uma 19:00 e uso o acesso pessoal até dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...