Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convertendo no HadBreak para player de mesa


João Marcelo

Posts Recomendados

Pela primeira vez tentei converter um DVD no Handbreak para ver no player de mesa. Meu player é um Panasonic que toca sem problemas os formatos DIVx e XVid. No Handbreak quando coloco o encoder para Xvid ele simplesmente fecha, usando o ffmpeg ele faz a conversão maravilhosamente bem.

Escolho o formato como AVI, codec MPEG-4 / MP3 e o encoder o FFMPEG, dessa forma os filmes rodam em todos os micros aqui de casa (PC e MAC) mas o player de mesa acusa formato não suportado. Qual seria então as configurações que deveria colocar no HandBreak para que os filmes tocassem no player de mesa? Andei lendo alguma coisa e não acredito que meu player suporte o formato H264 que seria a outra opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bem, finalmente achei o problema, colocarei aqui para quem interessar. No forum do HandBreak foi explicado que o programa tem um bug em se tratando de usar o codec Xvid, ele simplesmente fecha. Alguns usuários resolveram isso voltando para a versão 0.9.1 , outros pegaram a nova versão beta 0.9.3 ainda sem suporte oficial, mas que parece funcionar. Estou pegando ela agora e qualquer notícia contrária postarei.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...