Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24003 Ops pessoal, o link não funciona. Olha um novo aí: http://www.mediafire.com/?wdmtmym2syb Ei, eu não achei o botão Editar na minha outra resposta, porque? Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24007 Ops pessoal, o link não funciona. Olha um novo aí:http://www.mediafire.com/?wdmtmym2syb Ei, eu não achei o botão Editar na minha outra resposta, porque? O editar fica algum tempo somente, depois disso não há como alterar. []'s Denunciar
Postado 11 de junho de 200917 anos comment_76438 eu acho muitoooo!! mais pratico as teclas CONTROL+COMMAND+OPTION+EJECT desliga direto sem dialogo perguntando se quer realmente desligar dentro de 1 min flw t+ Denunciar
Postado 8 de agosto de 201114 anos comment_227090 Olá a todos! Muito bom esse tópico, e essa opção de desligamento direto pelo teclado ( control + option + command + eject ), era o que tava procurando! Porém, ao iniciar, ele reabre as janelas que estava usando. Existe algum jeito de deixar esta opção DESMARCADA, como padrão? Orbigado Denunciar
Postado 8 de agosto de 201114 anos comment_227255 Eu sou meio viciado em atalhos hehehe ... completando ali o shortcut que o Rockman passou segue uma lista mais ampla. http://support.apple.com/kb/ht1343 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.