Postado 25 de maio de 200818 anos comment_17744 Pessoal, sou novato no mac, queria saber se da pra criar (ou se ja existe) um botão para desligar o meu macbook, e adicioná-lo no Dock. abraço Denunciar
Postado 25 de maio de 200818 anos comment_17750 acho q da para fazer algo do tipo pelo Automator mas pra q vc quer um botao de desligar no dock? vc nao acha mais facil ? + Shut Down? Denunciar
Postado 25 de maio de 200818 anos Autor comment_17779 Pessoal, eu sou bem novato com mac mesmo. Olhem só essa imagem. No lado do Photo Booth tem um botão que da a entender que é pra desligar, eu queria esse botão no meu dock. Alguém pode me dizer pra que serve aquele botão? é pra desligar o mac ou viagei? Denunciar
Postado 26 de maio de 200818 anos comment_17782 Olá, sou novato também, e achei um widget pra dashboard interessante... Chama-se istarter e pode ser encontrado aqui http://widgets.tossen.net/ ou aqui http://www.apple.com/downloads/dashboard/ Tem os botões desligar, reiniciar, trocar de usuário e hibernar. Espero que ajude. Ah, e aquele botão é o de preferências do sistema. Denunciar
Postado 26 de maio de 200818 anos comment_17810 Alguém pode me dizer pra que serve aquele botão? é pra desligar o mac ou viagei? Pô, custa passar o mouse sobre o ícone e ler o que ele significa? Denunciar
Postado 26 de maio de 200818 anos comment_17827 imagino que essa imagem não seja do seu desktop e vc esteja rodando leopard ai aquele ícone é a preferencias do sistema, o leopard tem ícone diferente Denunciar
Postado 29 de maio de 200818 anos comment_18129 Gostei do seu desktop! Seu dock parece do Leopard, mas aquele é o botão de preferências do sistema do Tiger! Estranho. Mas realmente ele podia ser um botão para desligar o Mac, se conseguir me avisa. Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos Autor comment_23554 Como vc é ignorânte!!!! (pelo que andei lendo no site, não sou o único a pensar isso de você!) Cara seja mais humilde com as pessoas que tiram seu precioso tempo para visitar seu site/fórum/blog, tente ser mais flexível nas suas respostas. Pô, custa passar o mouse sobre o ícone e ler o que ele significa? pra começar eu deixei claro que sou novato com mac. Segundo, se eu postei a imagem é porque COM CERTEZA eu não tenho ela no meu mac.... se não eu já teria clicado nela né? (Óbvioooo) (só com as respostas fiquei sabendo q esse ícone era do Tiger e não do Leopard). as pessoas que solucionaram minha dúvida (FredCintra e Kaze) muito obrigado! Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23560 Eu ainda acho mais pratico apertar o botão de desligar físico e dar um enter. Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23588 Eu ainda acho mais pratico apertar o botão de desligar físico e dar um enter. Também acho mais prático! Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23614 Vcs desligam seus Macs ? Só pra por dentro da mochila haha Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23620 Vcs desligam seus Macs ? nunca, eu tenho um air, e nunca desliguei nem pra trasportar. Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23630 Ignorânte? Acho que a palavra cabe mais a vc do que ao Rafael. Afinal, vc não se deu ao trabalho de procurar no google, ou realmente de simplesmente ler o manual do sistema. Pra mim isso sim é ignorância. Isso é como comprar um carro e não saber o que significa o simbolo do triângulo estampado naquele botãozinho vermelho no painel. Ve se aprende a procurar as coisas por conta própria, usa o google, o yahoo, esse tipo de coisa ta infestando a rede. ditado chines... "Se vc oferecer um biscoito a um rato, ele pedirá um copo de leite". Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23633 vamos terminar com essa discussão de ignorância voltando ao assunto de interesse nos portáteis não é necessário desligar, basta apenas fechar a tampa que ele entra em sleep, sem riscos para o HD Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23634 Eu sempre penso que quem não tá afim de ajudar não precisa se manifestar. Assim o fórum fica mais limpo inclusive. Abraço a todos!! Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos Autor comment_23789 [...]vc não se deu ao trabalho de procurar no google, ou realmente de simplesmente ler o manual do sistema. Pra mim isso sim é ignorância. Pequeno Ron, como falei anteriormente o ícone era do Tiger e não do Leopard (esse é o sistema q tenho no meu macbook), portanto eu não sabia (repito) que o o ícone É DO TIGER (só agora fiquei sabendo disso, graças aos colega do fórum) entendeu??? leia o post todo antes Se o ícone fosse do leopard eu não tinha colado a imagem no fórum pra alguem me falar o nome dela óbvio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Segundo, convenhamos.... procurar nome de uma imagem no google???????? por acaso o Google tem reconhecimento de padrões???? (tipo eu busco uma imagem no meu disco e ele (google) me trás o nome) vc me fez ri!!! hehehehehe Eu resolvi manifestar uma opnião sobre o rafael porque achei q ele foi meio grosso sim... Se ele quizesse ajudar, ele poderia falar algo objetivo: Olha durlo, esse ícone é do Tiger e não do leopard, ok?! abraço! Simples e objetivo... Mas tudo bem... deixa pra lá.... faz tempo q mandei essa mensagem .... e eu já aprendi bastante coisa no meu mac... to bem feliz com ele... Eu sempre penso que quem não tá afim de ajudar não precisa se manifestar. Assim o fórum fica mais limpo inclusive. Abraço a todos!! Concordo plenamente dezmetro! Falo Galera! Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23926 Fácil pessoal, um AppleScript salva a coisa =D O seguinte código: tell application "Finder" shut down end tell Depois disso, criar um aplicativo, procurar um ícone na Internet de desligar e pronto =D Aqui está o aplicativo com o ícone: http://www.mediafire.com/?0xtjtsszmv0 Arraste para o dock e aí está seu ícone See ya Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23989 Fácil pessoal, um AppleScript salva a coisa =DO seguinte código: tell application "Finder" shut down end tell Depois disso, criar um aplicativo, procurar um ícone na Internet de desligar e pronto =D Aqui está o aplicativo com o ícone: http://www.mediafire.com/?0xtjtsszmv0 (...) See ya Muito interessante. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.