Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard 10.6.6 instalado e funcionando, o que devo alterar pra melhorar ainda mais?


blacklynx

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vcs. Bom, essa foi a 1ª vez que instalei o SL, tipo a que instalei aqui foi o Snow Leopard 10.6.6i by hazard, pois não tenho dvd-dl aqui, até tenho a iso retail, mas achar dvd-dl tá foda. Já tinha o windows 7 instalado, então fiz um dual boot com ele, com o Chameleon v2.0 RC5 r707 fazendo o boot dos dois. Tenho um hd de 1tb, deixei 40gb pro SL, preferi testá-lo primeiro, formatei a partição e instalei o snow nela sem problemas, ao terminar o sistema rebootou normalmente. Antes de instalar, selecionei alguns patches que vieram nessa iso, exemplos como o proprio chameleon, legacy ahci e pata fix, patches para placa nvidia, instalei a kext propria da placa de rede, pois tinha a versão da placa de rede do meu pc, kext do controlador jmicron, voodoo hda, etc. Depois que o sistema rebootou, selecionei a partição do snow pelo chameleon, funcionou sem problemas, apareceu a apresentação de boas vindas da apple, etc. O áudio funcionou normalmente. Mas sei que ainda falta eu fazer muitos ajustes pra deixar o sistema 100%, e é esse o meu problema pois não sei o que posso modificar, por onde eu começo, tipo, sei que tenho que consertar o problema de gerecionamento de energia e o restart fix, mas como faço, tenho que alterar algumas coisas ainda no driver de video, etc. No mais, agradeço pela atenção de todos e parabenizar esse ótimo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...