Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esperar novos modelos ou comprar agora?


leandrow

Posts Recomendados

Tem neste fórum tópico de usuário que comprou Mac no Paraguai . É só pesquisar.

Os micros da apple a cada 6 meses mudam. Se tiver necessidade, compre logo pq daqui a um ano, tanto o comprado hoje como o comprado 6 meses depois já não serão os atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, faz o que você achar melhor.

Até pq no fórum cada um vai ter a sua opinião: uns vão mandar esperar por um upgrade qualquer, outros pelo novo design e outros vão mandar você comprar logo.

Se você for ansioso que nem eu, compre. Se não, espere pelo menos até o evento, não custa nada. Você pode ter uma bela surpresa, OU NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o caso é, se vc comprar um agora, ou daqui uns 3 meses penso eu que serah a mesma coisa. tenho meu macbook black é a oitava maravilha do mundo e nao sei se o custo beneficio valerá a pena. comprei o meu a 4 meses e estou fascinado com sua tecnologia. gosto tanto do meu mac que nao quero jamais ter um PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema que você, recentemente a alguns dias atrás postei um fórum pois estava em dúvida referente aos Macs, pois estava na dúvida entre um Vaio e Macbook, agora decidi que quero um MacBook Pro mas não sei se sairão os novos modelos em breve, pois a alguns dias estou pensando em ir pro Paraguay só para comprar o Mac. será que vale a pena, o S.O. vem junto com o MacBook, será que vale a pena, não sei se alguém já comprou por lá. Pois se vale a pena esperar, irei esperar.

Obs.: Será o meu primeiro Mac, e não tenho experiência no mundo Mac, apenas dos iPods... ^^

Boa escolha...Mac é mac...

Bom, a diferenca de preco no paraguay ja nao é tao grande...

Hoje em dia os notes da apple no Brasil estao com um preco bom.

Considere tbem seus gastos com a viagem...

Comprei o meu la e economizei 1000 reais em novembro passado.

Se for comprar, so compre na Compubras....revendedora Apple e tal.

Nao confie em lojas de turcos...hehe

Peca pra alguem te entregar em foz o pc, so pague na entrega, so pague o valor do frete antecipado....media de 70 dolares.

Na propria Compubras, a vendedora liga para um atravessador.

Nao tem erro.

Ah, e se cuida na estrada na volta...policia e tal.

A compubras tem site, da pra ver os precos no site...so nao lembro...goggleia ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema que você, recentemente a alguns dias atrás postei um fórum pois estava em dúvida referente aos Macs, pois estava na dúvida entre um Vaio e Macbook, agora decidi que quero um MacBook Pro mas não sei se sairão os novos modelos em breve, pois a alguns dias estou pensando em ir pro Paraguay só para comprar o Mac. será que vale a pena, o S.O. vem junto com o MacBook, será que vale a pena, não sei se alguém já comprou por lá. Pois se vale a pena esperar, irei esperar.

Obs.: Será o meu primeiro Mac, e não tenho experiência no mundo Mac, apenas dos iPods... ^^

Boa escolha...Mac é mac...

Bom, a diferenca de preco no paraguay ja nao é tao grande...

Hoje em dia os notes da apple no Brasil estao com um preco bom.

Considere tbem seus gastos com a viagem...

Comprei o meu la e economizei 1000 reais em novembro passado.

Se for comprar, so compre na Compubras....revendedora Apple e tal.

Nao confie em lojas de turcos...hehe

Peca pra alguem te entregar em foz o pc, so pague na entrega, so pague o valor do frete antecipado....media de 70 dolares.

Na propria Compubras, a vendedora liga para um atravessador.

Nao tem erro.

Ah, e se cuida na estrada na volta...policia e tal.

A compubras tem site, da pra ver os precos no site...so nao lembro...goggleia ai.

O mais importante num notebook, pelo menos pra mim é a mobilidade. Eu sou de Foz do Iguaçu e estou engordando o porquinho pra comprar um macbook. Estou morando em Curitiba, e fazendo as contas comprar na Fnac fica o mesmo preço do paraguai (isso se voce "legalizar" o note, pagando o imposto que vai fazer com que voce não tenha problemas em viagens internacionais durante a volta pro brasil)

Lembrando que o imposto é 50% do que exceder a cota (U$300,00)

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...