Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valderval

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Valderval

  1. Olá Junior. Também estou procurando ajuda mas já posso te falar algumas coisas: a peça mais importante da sua máquina voce não especificou: a placa mãe. de resto, qualquer coisa pode fazer o bicho não funcionar: misturar PS2 e USB (seu caso, pode não ser isso, mas é isso "também") IDE e SATA, ASUS e nVidea, BIOS, Chipsets, qualquer coisa. Se nenhum prompt aparece pra voce, voce tem um problemão. Tente baixar outra instalação, tem várias por ai. Boa sorte.
  2. A minha mulher estava com o meu iPhone no colo sentada no carro. Ela levantou e o bichinho foi arremessado contra o chão duro de asfalto de algum estacionamento. Riscou um pouco o prateado na parte de baixo. Eu derrubei (bêbado) um outro de um amigo meu. Os dois sobreviveram!!!!! O bicho é muito resistente, a tela é impressionantemente resistente, eu fiz o teste de chave (não risca mesmo). Não uso capa!!!! Exercite o desapego Abraços e boa compra.
  3. pior é que eu instalei o Firefox 3 no dia do lançamento e também sou correntista do Real. Claro que não funcionaria né.
  4. Boa escolha...Mac é mac... Bom, a diferenca de preco no paraguay ja nao é tao grande... Hoje em dia os notes da apple no Brasil estao com um preco bom. Considere tbem seus gastos com a viagem... Comprei o meu la e economizei 1000 reais em novembro passado. Se for comprar, so compre na Compubras....revendedora Apple e tal. Nao confie em lojas de turcos...hehe Peca pra alguem te entregar em foz o pc, so pague na entrega, so pague o valor do frete antecipado....media de 70 dolares. Na propria Compubras, a vendedora liga para um atravessador. Nao tem erro. Ah, e se cuida na estrada na volta...policia e tal. A compubras tem site, da pra ver os precos no site...so nao lembro...goggleia ai. O mais importante num notebook, pelo menos pra mim é a mobilidade. Eu sou de Foz do Iguaçu e estou engordando o porquinho pra comprar um macbook. Estou morando em Curitiba, e fazendo as contas comprar na Fnac fica o mesmo preço do paraguai (isso se voce "legalizar" o note, pagando o imposto que vai fazer com que voce não tenha problemas em viagens internacionais durante a volta pro brasil) Lembrando que o imposto é 50% do que exceder a cota (U$300,00) É isso.
  5. um amigo meu comprou uma placa de som profissional na BH... demorou 90 dias pra chegar.
  6. parece ser muito bonito!!!! mas ainda é uma cópia.
×
×
  • Criar Novo...