Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Kext Wireless realtek 8185

Featured Replies

Postado

Oi, estou de volta.

Consequi instalar o Mac 10.5.8 Ideneb 1.6

Agora esta tudo funcionando, menos a wireless pci fab:Intelbra Chip:Realtek 8185

Ja procurei mas não achei nada so falta isso para ficar redondo.

Aguardo Resposta.

• Respostas 10
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tem certeza?

Não achou porque não procurou!

Tem até no site do fabricante Realteck.

Postado
  • Autor

Stervid, se voce e olhar esse driver e para o 10.4.4 ja tentei mas nao funciona. Talvez vou compra um atheros mas queria ver se esse funcionava.

Postado

E como tu sabe que não funciona?

Na minha rede wireless (USB Tp-Link) no snow 10.6.7, eu uso um kext da Railink, mais o aplicativo/painel(configuração) do D-link 110 para o 10.5 (Leopard) e funciona de boa, veja a imagem:

painelrede.jpg

Só porque é de um sistema anterior, não diz nada, pode funcionar. A questão é se tu tem o aplicativo para configurar a rede!

Editado por stervid

Postado
  • Autor

Sim, eu tenho o programa da realtek, mas quando inicio aparece que o dispositivo nao esta conectado ou fica horas pulando no dock mas nao abre

Postado
  • Autor

Acabei de instalar esse programa, mais a kext da realtek, e adivinha nao funcionou, apareceu que nao estava conectado e olha que o sistema reconhece na instalacao , aparece no more info a placa durante a instalacao.

Editado por Mac Sofrido

Postado

Talvez tu tenha que modificar na mão o ID device da placa, no plugin, tem um asunto relacionado a isso num topico do forum.

Apesar que este chip é antigo... e o mais fácil seria usar uma placa offboard ou um adaptador USB compativel.

Postado
  • Autor

Ent'ao, comprei um cabo de rede e resouvi o problema, agora estou baixando o hazard 10.6.6i (10.6.7) vou ver se vai funcionar..

Postado
  • Autor

Bom estou com o 10.6.7, mas estou com problema para iniciar programas com lizard o osx86 o kext utility , itunes e realplayer (testados ate agora).

Sem esses programas fica dificil, alem que as vezes o mouse fica piscando e nos menus fica selecionando tudo.

Editado por Mac Sofrido

Postado
  • Autor

O problema e as permissoes mas n'ao to conseguindo reparar.

Postado
  • Autor

Bom voltei para o 10.5.8 pois esta estavel, quado conseguir instalarei uma retail do lion ou do 10.6.7, quando conseguir posto aqui.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.