Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Sofrido

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mac Sofrido

  • Data de Nascimento 08/14/1999

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba, Paraná, Brasil

Conquistas de Mac Sofrido

  1. Obrigado a todos do forum, finalmente consegui deixar redondo, o problema era que tinha que dar um -f. Agradeço a todos Principalmente ao ouverros e ao stervid.Valeu galera.
  2. Oi, estou com problema para usar meu mouse usb, já testei dois mais nao funcionou.Tenho um teclado ps2 e esta funcionado , a usb esta funcionando pois meu bluetooth usb esta funcionando, nao tenho um mouse ps2, poderiam me ajudar?
  3. Bom voltei para o 10.5.8 pois esta estavel, quado conseguir instalarei uma retail do lion ou do 10.6.7, quando conseguir posto aqui.
  4. O problema e as permissoes mas n'ao to conseguindo reparar.
  5. Bom estou com o 10.6.7, mas estou com problema para iniciar programas com lizard o osx86 o kext utility , itunes e realplayer (testados ate agora). Sem esses programas fica dificil, alem que as vezes o mouse fica piscando e nos menus fica selecionando tudo.
  6. Ent'ao, comprei um cabo de rede e resouvi o problema, agora estou baixando o hazard 10.6.6i (10.6.7) vou ver se vai funcionar..
  7. Acabei de instalar esse programa, mais a kext da realtek, e adivinha nao funcionou, apareceu que nao estava conectado e olha que o sistema reconhece na instalacao , aparece no more info a placa durante a instalacao.
  8. Sim, eu tenho o programa da realtek, mas quando inicio aparece que o dispositivo nao esta conectado ou fica horas pulando no dock mas nao abre
  9. Stervid, se voce e olhar esse driver e para o 10.4.4 ja tentei mas nao funciona. Talvez vou compra um atheros mas queria ver se esse funcionava.
  10. Oi, estou de volta. Consequi instalar o Mac 10.5.8 Ideneb 1.6 Agora esta tudo funcionando, menos a wireless pci fab:Intelbra Chip:Realtek 8185 Ja procurei mas não achei nada so falta isso para ficar redondo. Aguardo Resposta.
  11. Pode fechar o tópico, meu mac ta 100% Comprei um mac pro. 7.000 reais gastos mas to feliz.
  12. Bom, o ideneb 1.3, inicia a instalação, mas na hora de dar boot no sistema instalado, aparece mdns erro.
  13. Tenho, mas não quero me aprofundar nele não, quero partir para instalação no pc mesmo, entende. Mas para gravar o mac qual programa uso (windows). Descobri um macete, para parar de dar o erro, Still waiting for root device. E so colocar no boot: idlehalt=0 cpus=2 -v -f -x32 (cpus= pode variar de acordo com a quantidade de cpus). Só que meu iatkos, ta com erro....Com que programa gravo o mac (sem ser o dvd decripter)
  14. entendi, o meu problema, e que não consigo instalar nenhum mac.
  15. Bom, o myhack, fudeu com meu hack. Ja tava todo configuradinho so faltava, o desligamento, e o sobre este mac. quando inicia o darwin, fica uma tela preta. Edit: Com, qual programa, gravo o ideneb 1.4, no windows.
×
×
  • Criar Novo...