Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod roubado (perdido): Ajuda com Mobile Me


Posts Recomendados

Olá pessoal;

Hoje tive meu iPod Touch 3G, roubado (ou perdido). Enfim, me dei conta que nao estava no meu bolso quando estava chegando em casa.

Fui no mobile me, e atraves do find meu iphone mandei exibir uma mensagem de que estava extraviado e coloquei meu numero de telefone para me ligarem.

Depois, fiquei em duvida se bloqueava ou mandava apagar os dados. Por questao de seguranca, resolvi manda apagar os dados. Bom, apareceu uma mensagem que os dados seriam apagados quando o dispositivo estivesse online e que nao seria mais exibido no find meu iphone. Ou seja, depois de mandar apagar os dados o iPod nao aparece mais na tela do find meu iphone. Diz que nao há nenhum dispositivo cadastrado.

Minha pergunta é, quando alguem o conectar na internet, ele ira automaticamente reconhecer meus dados do mobile me e aparecer novamente no find meu iphone?

Porque se isso nao acontecer nao tenho como localiza-lo mais!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

opa, valew Ed.

bom, mas então é bem estúpido esse sistema heim? Ou seja, me permite apagar meus dados mas consequentemente perco o dispositivo?

Não poderia somente apagar emails, fotos, musicas, mas manter os dados do mobile me pro dono poder localiza-lo?

eu justamente não quis bloquear porque a pessoa que o tiver nao conseguiria conectar na internet. e pra mim quanto mais a pessoa conectar-se melhor, mais fácil vai ficando pra eu localiza-lo. entao pensei, bom, apago meus dados mas deixo o cara usar, e vou rastreando ate pegar o bicho.

mas nao, pelo jeito me f*.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias esse foi um erro que eu já cometi, me roubaram um iPhone a dois anos e eu apaguei os dados pensando justamente isso, depois que vi que aí já era e que nao era necessário internet, o que e a lógica se vc parar para pensar pq forçaria as pessoas que quisessem usar o rastreador para rastrear seus aparelhos a tererm obrigatoriamente plano de dados, mais quando a gente ta nervoso nao raciocian direito, normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...