Postado 23 de maio de 200818 anos comment_17542 Fala galera, comprei meu mac a pouco e fui logo instalando o Warcraft... só q o seguinte, eu crente que a vizualização iria ficar mto melhor no meu iMac 20', só que a imagem fica mto mais menor, a vizibilidade do jogo está mto menor q em pc, msmo con tdo o page down... tem alguma maneira de eu dar um zoom out pra pelo menos enxergar o mapa do msmo tanto q em pc???! Abrazzz! Denunciar
Postado 25 de maio de 200818 anos comment_17759 eu tb instalei aqui essa semana e achei a visualização muito limitada mas o jogo foi feito assim mesmo. Só que eu não sei se está com a visibilidade menor que a do pc. Estranho se estiver... Tente diminuir ou aumentar a resolução... Denunciar
Postado 26 de maio de 200818 anos Autor comment_17813 eu tb instalei aqui essa semana e achei a visualização muito limitada mas o jogo foi feito assim mesmo. Só que eu não sei se está com a visibilidade menor que a do pc. Estranho se estiver... Tente diminuir ou aumentar a resolução... Então eu jogo o warcraft III a anos em PC, e no pc minha visão do mapa á muito maior, até agora não consegui saber pq no mac tá assim... já alterei aas con figurações de vídeo no jogo ajustando para a minha resolução e etc, mas só altera a qualidade da imagem, mas não a visualização do mapa... ta dificil... Abrazz Denunciar
Postado 26 de maio de 200818 anos comment_17823 posta uma screenshot ai do que ta acontecendo Denunciar
Postado 30 de maio de 200818 anos Autor comment_18289 farei isto hj ao chegar em casa... Abraço! Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26479 Não sei se o problema é o mesmo que o meu mas acho que sim. solucionei aqui >>> http://antjedi.homeip.net/wordpress/?p=19 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.