Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Office 2010 ou 2011?

Featured Replies

Postado

Pessoal acabei de adquirir meu primeiro mac e gostaria da opiniao de vcs sobre o Office 2010 em relação ao 2011f or Mac. O Office do Mac é bom mesmo? Pq senão compro o 2010 ainda divido a licença com mais 2 pessoas. (Já que só eu tenho mac agora rs). Me ajudem ai pessoal.

• Respostas 6
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Amigo o office 2010 é somente para windows..para usá-lo no mac terá que virtualizar o windows ou usar um emulador.

Aqui na empresa, temos 4 macbooks e os diretores usam planilhas complexas com o office 2011 for mac.

Eles falam que dá para trabalhar mas ainda não é igual ao office 2010 do windows.

Como uso para o básico, pra mim está totalmente funcional.

Postado

O maior problema é só com o VBA, principalmente se o código envolver APIs... Fora alguns problemas de depuração que eu já observei... fora isso o Office 2011 é sem dúvida excelente!

Postado

Fernando, o que o teu xará comentou é exatamente o que eu comentaria. O office 2010 é a edição para windows, já o office:mac é a edição 2011.

Andei brincando com ele e achei que dá conta do recado, até VBA ele tem. Acrescentaram a ribbon, que é aquela caixa de ferramentas úteis na parte superior do documento, fazendo ele se parecer mais ainda com a versão para windows. Infelizmente não posso te falar com mais detalhes porque ainda não tenho, mas tem muita coisa sobre ele por aí. Se o uso for básico, acho que não tem problema.

Ah, só lembrando que o office:mac 2011 só existe em inglês, se a língua for uma dificuldade vale a pena ser mais criterioso na avaliação.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Oi pessoal,

Estou ciente que o 2010 é só para Windows, meu uso não é nada profissional. Creio que o Inglês nao é problema pra mim não =].

Acho q vou de 2011 mesmo, valeu pessoal :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Gente estou com um problema...comprei o Office 2011 porém nao consigo ativar...o serial que veio parece menor do que o campo lah pede. Alguem já teve esse problema?

Postado

Eu estava com o office 2008 pra Mac e mudei correndo para o 2011 que lembra um pouco o 2010 do win.

A unica coisa chata do office pra Mac é que vem todo em ingles, pra quem não tem domínio pode ter certa dificuldade em achar algumas coisas.

Bjs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.