Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Programas e aplicativos

Featured Replies

Postado

Oi, eu sou novo no mundo mac, ouvi falar muito sobre ele e estou afim de comprar um macbook mas uma duvida minha é onde eu consigo os programas ou aplicativos para o mac, pois no windows é comprando CDs, no mac tambem é? ou é por meio de download?

• Respostas 8
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

quais são os sites que eu baixa os programas para mac, de preferencia gratuitos.

Postado

quais são os sites que eu baixa os programas para mac, de preferencia gratuitos.

Atualiza o seu Mac. Depois de fizer isso, vai aparecer um programa chamado App Store. Ele tem o ícone com uma letra A. Você baixa e instala aplicativos diretamente por lá. Há bastante coisa gratuita e paga também, basta fazer um cadastro rápido. Se você já tiver conta no iTunes pode usar a mesma conta. O legal é que se você tentar abrir algum arquivo e o Mac não tiver um programa pra abrir, o Mac te dá opção de procurar na App Store um programa que possa faze-lo.

Se por um acaso não tiver o que você quer na App Store, recomendo os seguintes sites:

http://macupdate.com

http://mac.softpedia.com/

http://www.baixaki.com.br/mac/

Postado

-meu mac ainda nao chegou, existe algum programa para mac q faça a mesma coisa q o everest e ccleaner?

-msn ainda só o beta e sem o plus né? pq eu uso 2 msn´s abertos ao mesmo tempo no windows, 1 de trabalho e o meu pessoal. no mac, como fazer isso, só tendo 2 programas d msn diferentes né? (msn e amsn)

Postado

-meu mac ainda nao chegou, existe algum programa para mac q faça a mesma coisa q o everest e ccleaner?

-msn ainda só o beta e sem o plus né? pq eu uso 2 msn´s abertos ao mesmo tempo no windows, 1 de trabalho e o meu pessoal. no mac, como fazer isso, só tendo 2 programas d msn diferentes né? (msn e amsn)

você pode usar o adium, ele permite que você cadastre inúmeras contas de msn, gtalk, icq (ainda uso icq.... rsrsrs) e outros.

adium me parece extremamente leve. não tem suporte a webcam e conversar por audio, mas funciona bem para texto.

Postado

você pode usar o adium, ele permite que você cadastre inúmeras contas de msn, gtalk, icq (ainda uso icq.... rsrsrs) e outros.

adium me parece extremamente leve. não tem suporte a webcam e conversar por audio, mas funciona bem para texto.

ja vi q vou t q instalar 1 de cada para poder usar msn de trabalho e pessoal. vlw pela dica.

e emoticons personalizados, rola?

abs

Postado

ja vi q vou t q instalar 1 de cada para poder usar msn de trabalho e pessoal. vlw pela dica.

e emoticons personalizados, rola?

abs

o adium permite usar 2 ou mais contas de msn simultaneamente, não sei se rola emoticon personalizado, eu não utilizo, desculpe não poder informar.

Postado

App Store, aqui vc encontra tudo(ou quase)que precisar.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.