Postado 12 de abril de 201115 anos comment_197523 Oi, eu sou novo no mundo mac, ouvi falar muito sobre ele e estou afim de comprar um macbook mas uma duvida minha é onde eu consigo os programas ou aplicativos para o mac, pois no windows é comprando CDs, no mac tambem é? ou é por meio de download? Denunciar
Postado 12 de abril de 201115 anos Autor comment_197532 quais são os sites que eu baixa os programas para mac, de preferencia gratuitos. Denunciar
Postado 13 de abril de 201115 anos comment_197564 quais são os sites que eu baixa os programas para mac, de preferencia gratuitos. Atualiza o seu Mac. Depois de fizer isso, vai aparecer um programa chamado App Store. Ele tem o ícone com uma letra A. Você baixa e instala aplicativos diretamente por lá. Há bastante coisa gratuita e paga também, basta fazer um cadastro rápido. Se você já tiver conta no iTunes pode usar a mesma conta. O legal é que se você tentar abrir algum arquivo e o Mac não tiver um programa pra abrir, o Mac te dá opção de procurar na App Store um programa que possa faze-lo. Se por um acaso não tiver o que você quer na App Store, recomendo os seguintes sites: http://macupdate.com http://mac.softpedia.com/ http://www.baixaki.com.br/mac/ Denunciar
Postado 20 de abril de 201115 anos comment_199502 -meu mac ainda nao chegou, existe algum programa para mac q faça a mesma coisa q o everest e ccleaner? -msn ainda só o beta e sem o plus né? pq eu uso 2 msn´s abertos ao mesmo tempo no windows, 1 de trabalho e o meu pessoal. no mac, como fazer isso, só tendo 2 programas d msn diferentes né? (msn e amsn) Denunciar
Postado 22 de abril de 201115 anos comment_199903 -meu mac ainda nao chegou, existe algum programa para mac q faça a mesma coisa q o everest e ccleaner? -msn ainda só o beta e sem o plus né? pq eu uso 2 msn´s abertos ao mesmo tempo no windows, 1 de trabalho e o meu pessoal. no mac, como fazer isso, só tendo 2 programas d msn diferentes né? (msn e amsn) você pode usar o adium, ele permite que você cadastre inúmeras contas de msn, gtalk, icq (ainda uso icq.... rsrsrs) e outros. adium me parece extremamente leve. não tem suporte a webcam e conversar por audio, mas funciona bem para texto. Denunciar
Postado 23 de abril de 201115 anos comment_200048 você pode usar o adium, ele permite que você cadastre inúmeras contas de msn, gtalk, icq (ainda uso icq.... rsrsrs) e outros. adium me parece extremamente leve. não tem suporte a webcam e conversar por audio, mas funciona bem para texto. ja vi q vou t q instalar 1 de cada para poder usar msn de trabalho e pessoal. vlw pela dica. e emoticons personalizados, rola? abs Denunciar
Postado 23 de abril de 201115 anos comment_200075 ja vi q vou t q instalar 1 de cada para poder usar msn de trabalho e pessoal. vlw pela dica. e emoticons personalizados, rola? abs o adium permite usar 2 ou mais contas de msn simultaneamente, não sei se rola emoticon personalizado, eu não utilizo, desculpe não poder informar. Denunciar
Postado 23 de abril de 201115 anos comment_200077 App Store, aqui vc encontra tudo(ou quase)que precisar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.