Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DLNA conexão com tvs e outros dispositivos


marquinhoshare

Posts Recomendados

Peoples, help me...

Comprei o maczinho 13 polegadas com I7 02 cabeças...

Nunca havia me deparada com um pela frente...

Ocorre que, ao tentar conectá-lo com a tv led samsung c8000 através do DLNA, restou impossível.

Já tentei o tvmobile, que qualquer site de navegaçao [explorer, fire, safari] alega não existir mais, já usei o ps3 mas nao consigo conectar...

Incrível um aparelhinho táo caro, em pleno século 21, não conseguir entrar em um servidor através do sistema DLNA.. reserva de mercado ??? alienaçao do steve jobs ???

Agradeço qualquer atenção dispensada no sentido de resolver este impasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Me deparei com o mesmo problema seu, só que usando uma LG LD650 42". Não achei nada que funcionasse a contento, sempre tendo alguma limitação com software. Hora lê .mkv e não lê a legenda, já o outro não aparece no meunu na TV e por ai vai.

Resolvi o problema comprando um HD Externo de 500Gb e colocando ligado nela de tanto que procurei uma solução. Em todo caso estou ainda buscando uma solução e vamos ver se aparece alguma que seja tão boa quanto usar o Hd externo ligado diretamente a TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peoples, help me...

Comprei o maczinho 13 polegadas com I7 02 cabeças...

Nunca havia me deparada com um pela frente...

Ocorre que, ao tentar conectá-lo com a tv led samsung c8000 através do DLNA, restou impossível.

Já tentei o tvmobile, que qualquer site de navegaçao [explorer, fire, safari] alega não existir mais, já usei o ps3 mas nao consigo conectar...

Incrível um aparelhinho táo caro, em pleno século 21, não conseguir entrar em um servidor através do sistema DLNA.. reserva de mercado ??? alienaçao do steve jobs ???

Agradeço qualquer atenção dispensada no sentido de resolver este impasse.

Bem vindo ao mundo fechado da Apple. Isto chama-se concorrência... A Microsoft lançou o padrão DLNA e estabeleceu parcerias... A Apple não fez isso, mas tem um recurso similar utilizando apenas os produtos Apple chamado de "Airplay"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas TVs modernas devem ser encaradas como material de informática: sujeitos a correções e atualizações de Firmware.

Vá até o site da Samsung e verifique se há alguma disponível para o seu modelo.

Downloads Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...