Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP i7 2,66ghz ou o i5 2.3ghz novo?


Luiz Figueirêdo

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Estou numa dúvida absurda aqui... Tenho em mãos um MBP i7 2,66ghz dual core e um 2011 I5 com 2,3ghz dual-core também. Estou numa dúvida grande em saber qual devo comprar. Não sei se apenas o sandy bridge é um ponto decisivo na compra do modelo 2011, tendo em vista que ambos são dual-core.

O meu MBP é um Core 2 duo e já estou com ele há 2 anos.... Já está na hora!!

Peço a ajuda de vocês pois preciso decidir ainda hoje isto!!!!!!

Um abraço.

Editado por Luiz Figueirêdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Velho, é o seguinte : São máquinas iguais? Se for, prefira o i5 2011 Sandy Bridge pois, acredite, é mais rápido que o i7 2010. Já vi n testes na internet e o i5 SB ganha do i7 da geração anterior.

Agora, se você estiver comparando (o que está parecendo, visto os processadores especificados) um MBP 2010 15" i7 com um MBP 2011 13" i5, existem outros fatores que podem pesar na decisão. Eu por exemplo preferiria o MBP 15", mesmo tendo processador da geração passada, pois pra mim seria mais importante ter uma tela maior, com maior resolução do que ter um processador ligeiramente mais rápido, mas com uma tela menor e de baixa resolução (MBP 13").

Vai das suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Torres,

Obrigado pela ajuda... Acabei dacidindo pelo i5 mesmo... Vou aguardar mais um tempo, ver se a apple fará alguma atualização e daqui há alguns meses eu pego um quad i7. Você teve algum problema de bug ou travamento no teu MBP 13"? Lí algumas reclamações, mas mesmo assim, decidí arriscar.

Estou instalando os programas e logo mais vou testá-lo até onde ele aguenta! rasrsrsr

Abraço,

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema que tive foi usando tethering do iPhone para o MBP via USB. Há um bug que causa kernel panic. Criei um tópico aqui explicando, dá uma olhada. No entanto, basta usar o tethering por wifi ou bluetooth (ou então bootar com o kernel de 32 bit) que o problema não acontece. Esperando uma correção por parte da apple, mas nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema que tive foi usando tethering do iPhone para o MBP via USB. Há um bug que causa kernel panic. Criei um tópico aqui explicando, dá uma olhada. No entanto, basta usar o tethering por wifi ou bluetooth (ou então bootar com o kernel de 32 bit) que o problema não acontece. Esperando uma correção por parte da apple, mas nada demais.

Que???? Eu uso tethering de booa. Depois que a Apple atualizou o software do iPhone ficou perfeito. Antes, as vezes, eu tinha que abrir o iTunes para aparecer a mensagem de compartilhamento da internet no iPhone.

Deve ser um problema no seu iPhone ou OSX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Que???? Eu uso tethering de booa. Depois que a Apple atualizou o software do iPhone ficou perfeito. Antes, as vezes, eu tinha que abrir o iTunes para aparecer a mensagem de compartilhamento da internet no iPhone.

Deve ser um problema no seu iPhone ou OSX.

Não, não é. É um bug do Kernel do OS X 10.6.x com a função tethering do iPhone. E sinceramente, não sei se foi resolvido com o Lion, porque nunca mais usei tethering.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa com certeza eu pegaria o i7 2,66Ghz. Só a diferença na placa de vídeo já me levaria para o modelo de 15"... Essa GT 330M tem quase o dobro do desempenho da Intel HD 3000, isso pra jogos né, porque se não for jogar o i5 Sandy Bridge é pouca coisa melhor.

Pelo conjunto da obra eu ficaria com o modelo do i7, mas também depende do preço, se for o mesmo, outro ponto para o modelo de 15 polegadas.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...