Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cabo Mini Display/HDMI + MBP 5,5 MEADOS 2009


Posts Recomendados

Galerado da comunidade!!! Fui a São Paulo a semana passada e visitei a Fnac do shopping Murumbi, que aqui no subúrbio, Porto Alegre, não tem essas coisas, brincadeira... lá encontrei o cabo dos meus sonhos..rsrsrsrs. Aliás meu sonho é assistir vídeos com som via wi-fi, Airplay, etc, mas por enquanto não estou conseguindo apps. compatíveis com minha TV. Encontrei um cabo que conecta na porta do mini display do MBP, direto na porta HDMI da TV, uma Sony NX705, sem essas ganbiarras de adaptadores, que a Apple inventou, definitivamente não gosto disso.

Aqui vem minha história triste, para minha decepção, só tenho video SEM AUDIO. Existe alguma maneira de configurar o audio? Ou tenho que comprar outro cabo de audio, para conectar o MBP pelo entrada o fone de ouvido ao audio da TV? Essa última hipótese, desagrada-me muitoooo!!! Abraço a todos deste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Meu amigo,

A solução já existe FAZ TEEEEMPO !

Eu tenho um adaptador HDMI da Moshi. Funciona perfeitamente audio e vídeo. Comprei o meu nos EUA mas você pode achar no eBay.

Abraço,

http://store.moshimo...-adapter-1.html

Velho, não confunde o cara. A explicação correta é a que eu já dei. Só funciona áudio em MBP 2010 ou acima. O dele é de 2009, pode colocar o adaptador que for, não vai passar áudio.

Editado por egtorres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...