Postado 7 de abril de 201115 anos comment_196380 Pessoal, meu iMac do nada parou de ligar, e como estou no interior de SP, acho que vou ter que mandar para a assistência técnica em São Paulo. Me recomendaram a Dr. Finder e a Oficina Eletrônica> Gostaria de saber dos amigos que já precisaram usar a assistência, saber como é o serviço, se tomam cuidado para não riscar ou bater o requipamento, e como enviar para lá, o melhor método. Agradeço de puderem me ajudar. Abraços. Editado 7 de abril de 201115 anos por Mazzei Denunciar
Postado 8 de abril de 201115 anos comment_196580 Também estou precisando de recomendações. Procurando aqui no fórum, não acho nenhuma que não tenha críticas. Sempre tem alguém falando muito bem e alguém falando muito mal. Estou entre MyStore (não sei qual seria a melhor), Dr.Finder e MacFix. Denunciar
Postado 21 de abril de 201115 anos comment_199649 Tive um problema no meu Apple Wireless Keyboard e fui até a MacFix. Me informaram que seria trocado por um novo pois não tem conserto pra teclados. 3 dias depois recebi e-mail pra retirar o novo teclado. Fui retirei e pra minha surpresa ao chegar em casa vi que ele era o modelo antigo (que usam 3 pilhas). mandei e-mail e pediram desculpas e informaram que entrariam em contato quando tivessem o novo pra troca. Isso já tem uns 20 dias e até agora nada. Mandaram e-mail falando que não tinha no fornecedor. Tá osso! Como não tem o novo e tem o antigo? Vamos aguardar. Denunciar
Postado 21 de abril de 201115 anos comment_199683 Ouvi falar bem da Maccentris http://www.maccentris.com.br/ Denunciar
Postado 21 de abril de 201115 anos comment_199750 Ja levei meu mac na OFICINA ELETRONICA e não tenho reclamações.! Recomendo. Denunciar
Postado 27 de abril de 201115 anos comment_200781 Finalmente a MacFix vai resolver meu problema. Chegou o teclado correto. Recomendo eles sim por terem se importado em resolver o problema prontamente apesar da confusão com o modelo do teclado. Denunciar
Postado 2 de maio de 201115 anos comment_202007 Meu MacBook já foi 2 vezes para a autorizada, problemas diferentes. Levei na MacHouse, e achei o serviço e o atendimento muito bons. Fizeram o serviço em pouco tempo(menos de uma semana). Recomendo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.