Postado 7 de abril de 201115 anos comment_196257 Galera Como atualizar a pagina da internet?? F5 nao funciona, nem mesmo utilizando FN Denunciar
Postado 7 de abril de 201115 anos comment_196270 Tente CMD + R No inicio me confundi bastante também, mas agora já me acostumei...rs Denunciar
Postado 7 de abril de 201115 anos comment_196387 Command R. Parece absurdo para quem não usa Mac (pela popularidade do F5), mas agora quando uso PCs Windows fico tentando dar Ctrl R para Refresh até me dar conta. Denunciar
Postado 7 de abril de 201115 anos comment_196400 Command R. Parece absurdo para quem não usa Mac (pela popularidade do F5), mas agora quando uso PCs Windows fico tentando dar Ctrl R para Refresh até me dar conta. No Chrome o Ctrl+R funciona. Quando to no Windows no trabalho só uso assim, heh. Assim como Ctrl+W pra fechar coisas. Pra mim, hoje, isso acaba parecendo mais prático do que F5. O F5 fica láááá em cima... Denunciar
Postado 7 de abril de 201115 anos comment_196403 No Firefox, no Windows, lembro que o Ctrl+R também funciona ! Eu usava há tempos, antes de lançar o Chrome Denunciar
Postado 8 de abril de 201115 anos comment_196466 No Chrome o Ctrl+R funciona. Quando to no Windows no trabalho só uso assim, heh. Assim como Ctrl+W pra fechar coisas. Pra mim, hoje, isso acaba parecendo mais prático do que F5. O F5 fica láááá em cima... Falou tudo! Denunciar
Postado 8 de abril de 201115 anos comment_196513 É tudo costume, hoje em dia várias vezes fico querendo dar command+c no windows. O macete no Mac é básicamente command mais a primeira letra da ação que você quer +P (print), +R (refresh) etc. Assim já peguei vários comandos sem ter que procurar, hoje queria minimizar o WoW e com alt tab não funciona no Mac, dei um command + M (minimize) e funcionou. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.