Postado 3 de abril de 201115 anos comment_195063 Olá galera, a algum tempo comprei um iPad, e uma case q veio com uma película (película esta que nao recomendo a ninguém comprar, pois diminui a resolução da tela do iPad), e eu , muito experto por sinal, coloquei a película ( ficou uma merda, mas ta bom). Agora, porém, depois de 4 meses ela esta meia suja, sei lá. Meia q estranha. Entao em pensei em lava-lá, será que da certo? Ela perde a cola? Lembrando que ela é uma película anti reflexo e q nao deixa digital, película fosca na verdade. Denunciar
Postado 3 de abril de 201115 anos comment_195067 Olá galera, a algum tempo comprei um iPad, e uma case q veio com uma película (película esta que nao recomendo a ninguém comprar, pois diminui a resolução da tela do iPad), e eu , muito experto por sinal, coloquei a película ( ficou uma merda, mas ta bom). Agora, porém, depois de 4 meses ela esta meia suja, sei lá. Meia q estranha. Entao em pensei em lava-lá, será que da certo? Ela perde a cola? Lembrando que ela é uma película anti reflexo e q nao deixa digital, película fosca na verdade. Pega um adesivo de caderno e põe na torneira, depois fala pra gente o que aconteceu Agora sério, lavar não, mas pega uma flanela, um algodão úmido, qualquer coisa assim e passa nela, que vai ficar melhor Denunciar
Postado 3 de abril de 201115 anos comment_195080 Eu nunca tentei lavar as peliculas que vinham nos meus celulares, mas depois de amanha quando meu iMac chegar eu lavo aquela pelicula que vem nele e posto se deu certo. So nao aconselho a usar bombril. Denunciar
Postado 3 de abril de 201115 anos comment_195133 Se for daquelas genéricas que aderem por estática, pode lavar sim sem problemas... eu fazia assim com as películas genéricas que tive (HTC, PSP etc) Denunciar
Postado 3 de abril de 201115 anos Autor comment_195235 Se for daquelas genéricas que aderem por estática, pode lavar sim sem problemas... eu fazia assim com as películas genéricas que tive (HTC, PSP etc) Cara acho que é dessas sim, pois ela nao aparentater nenhum tipo de cola, e quando eu fui fui colocar ela no iPad tirei ela umas 7 vezes e tentava colocar d novo ate ficar sertinho, e ela nao perdeu a aderência. Com oque e a lavo? Denunciar
Postado 4 de abril de 201115 anos comment_195320 Se você não aconselha usar a película não é melhor tirar e jogar fora? Eu não uso película e não tem nenhum risco no iPad, nem iPhone. Denunciar
Postado 4 de abril de 201115 anos Autor comment_195348 Se você não aconselha usar a película não é melhor tirar e jogar fora? Eu não uso película e não tem nenhum risco no iPad, nem iPhone. É, pdc. Mas ela vei de graça mesmo, e como diz o ditado 'de graça ate injeção na testa' rs. Mas vou comprar uma transparente, sem ser anti reflexo e tal.... Nao sei qdo, mais voi Denunciar
Postado 4 de abril de 201115 anos comment_195360 Cara acho que é dessas sim, pois ela nao aparentater nenhum tipo de cola, e quando eu fui fui colocar ela no iPad tirei ela umas 7 vezes e tentava colocar d novo ate ficar sertinho, e ela nao perdeu a aderência. Com oque e a lavo? Detergente neutro e sua mão... não use mais nada além disso senão arranha ou enche de pêlo... Denunciar
Postado 4 de abril de 201115 anos Autor comment_195422 Detergente neutro e sua mão... não use mais nada além disso senão arranha ou enche de pêlo... Exatamente, funcionou perfeitamente! Ficou como novo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.